A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Responsável: Susy Sanders 09/15858 André Barros 09/40429 Grupo: Gabriel 09/09637 Vítor 09/49957 Thiago 09/55213 Jeudson 09/44785 Data: 17/05/2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Responsável: Susy Sanders 09/15858 André Barros 09/40429 Grupo: Gabriel 09/09637 Vítor 09/49957 Thiago 09/55213 Jeudson 09/44785 Data: 17/05/2009."— Transcrição da apresentação:

1 Responsável: Susy Sanders 09/15858 André Barros 09/40429 Grupo: Gabriel 09/09637 Vítor 09/49957 Thiago 09/55213 Jeudson 09/44785 Data: 17/05/2009

2 As relações empresa-cliente-consumidor

3 São formadas alianças com parceiros dos canais de distribuição a fim de atender às necessidades dos clientes e minimizar os custos de distribuição. A reposição de um produto NÃO se faz com base em um pedido e sim na NECESSIDADE REAL. Sincronismo entre a demanda, fabricação, distribuição e transporte Os estoques são gerenciados globalmente e sua disponibilidade é checada on-line e em tempo real Proporciona um única fonte de informações ao cliente

4 Demandas dos clientes estao moldando os padrões de distribução. Essas demandas são: Serviço ao cliente Custo Velocidade

5 Esta redução de custo pode ser feita basicamente de duas formas: Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte

6

7

8 Tempo de ciclo do pedido Entrega a tempo Ciclo de tempo para a reposição dos centos de distribuição Tempo de atendimento de pedidos de emergência Custo de manter estoque

9 Dias de estoque de produtos acabados Taxas de atendimentos de pedidos e produtos

10 Lean Enterprise Benchmarking Project Fábricas de autopeças japonesas 2 X mais produtivas e índices de qualidade bem superiores aos da Inglaterra. The worldwide manufacturing competiveness study: the second lean enterprise report. Indentificar as características da alta performance em 71 fábricas de autopeças de 9 países Apenas 13 fábricas foram consideradas de classe mundial Supply Chain possibilitou o resultado espetacular destas

11 Fábricas de Classe Mundial – resultados espetaculares em qualidade e produtividade Controle de Processo e Supply Chain Superioridade em: produtividade, qualidade interna e externa e utilização de espaço Produtos com menores defeitos Menos estoques em toda a cadeia de produção Recebimentos e despachos realizados com mais frequência Sistemas de programação pull.

12 Melhor performance no Japão Padrão de performance consistente Falta de fábricas de baixa performance Não como a melhor fábrica em cada categoria Concentrada base geográfica de fornecimento Mais baixos níveis de estoque Supply Chain: Mais sincronia Reduz ineficiência e estoques desnecessários Aumenta qualidade e produtividade


Carregar ppt "Responsável: Susy Sanders 09/15858 André Barros 09/40429 Grupo: Gabriel 09/09637 Vítor 09/49957 Thiago 09/55213 Jeudson 09/44785 Data: 17/05/2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google