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PublicouRicardo Araujo Alterado mais de 4 anos atrás
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Gerente Trainee “Prevenção de Perdas”
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OBJETIVO PROJETO Identificar e desenvolver talentos para “Banco” de Sucessão para cargo de Sub Gerente.
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Abrir uma visão mais ampla do seguimento e gestão da Área de Prevenção de Perdas, com objetivo de abordamos as principais atividades e a importância da Equipe de Prevenção na atuação do seguimento de varejo de nossas lojas e negócios. OBJETIVO DE HOJE
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Área de fundamental importância para nosso grupo, auxilia o controle, gestão e aplicação das finanças. Essas medidas ajudam na prevenção de perdas. Ações e Processos bem implantados ajudam no crescimento da empresa, trazendo custos mais baixos em sua operação e preços mais competitivos no mercado. IMPORTÂNCIA DA ÁREA
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Em termos resumidos, é uma combinação estratégica de várias práticas para evitar gastos desnecessários em nossa empresa. Ela se aplica nas mais diversas operações e processos internos de uma instituição, refletindo- se no controle de custos, no transporte, no estoque de produtos e equipamentos e assim por diante. O QUE É PREVENÇÃO DE PERDAS?
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Check-list Abertura e Fechamento de LOJA.
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Acompanhamento diário dos lançamentos de consumos e quebras da loja.
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Trabalhar sempre de Forma Preventiva, evitando ações corretivas. Manter a gerencia e gestores cientes de todos os pontos de melhorias dos setores, identificados pela equipe de Prevenção de Perdas. Orientar a importância da presença nas reuniões de bom senso, setor e setoriais.
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Orientar para que sejam feitas regularmente as vistorias nas áreas internas (casa de máquina, área de depósito, área de devolução, Banheiros e Vestiários, retaguardas e áreas de riscos, de forma em geral). Com finalidade de identificar, pontos de não conformidade para correção imediata.
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Cobrar total atenção e estar em alerta nos processos de recebimentos das portarias (Docas) na qualidade das mercadorias destinadas para área de vendas e ou consumo na loja. Seguindo os padrões de Qualidade (Verificação da temperatura e condições do veículo de transporte).
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Orientar para a importância na gestão do correto batimento do ponto eletrônico.
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Realizar revisão de imagens periodicamente para identificar falhas e ajustes nos processos e procedimentos da equipe (Diário).
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Acompanhar e orientar desempenho da prestadora de serviço da Vigilância Terceirizada nos quesitos: (Postura, Atenção no Posto, Conversas paralelas com terceiros, se há boa comunicação com a base sobre a identificação de suspeitos na área de atuação e ou perímetro).
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Acompanhar acesso de visitantes e terceirizados com registro de identificação em nossas portarias de acesso.
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Realizar o acompanhamento da equipe quanto ao marketing pessoal e padrão dos colaboradores.
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Acompanhar atividades preventivas nos Produtos de Alto Risco, Inventário rotativos e ações de contenção das perdas.
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Orientar a importância da verificação dos itens negativos, para avaliar a necessidade do inventário diária e ou inventário geral.
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Estar Alerta nos processos de Frente de Loja, (Portinholas de PDV fechadas para os caixas que não estão operando, não permitir guarda de Pertences pessoais e valores próprios na frente de loja e ou PDV'S, Recolhimento das sangrias regularmente sem que haja acumulo de valores no balcão dos fiscais).
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Momento Curtir e Compartilhar!
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