Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirela Cármen Felgueiras Alterado mais de 4 anos atrás
1
Nome : Setor: Financeiro Cargo: Auxiliar de escritório
CICLO PDCA Nome : Setor: Financeiro Cargo: Auxiliar de escritório
2
Ciclo PDCA. Este ciclo está composto em quatro fases básicas: Planejar, Executar, Verificar e Atuar corretivamente, é implementada em seis etapas.
3
Objetivo FAZER RELATÓRIO DE ENTRADA E SAIDA DE PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE
4
METAS ELABORAR RELATÓRIO DIÁRIO EM 100% DE CONSISTENCIA
CONFERENCIA DIÁRIA EM 100% DOS RELATÓRIOS
5
Planejamento 1-Confrontar diariamente o romaneio com o lançamento do programa x green 2-Emitir controle para coperados 3-Receber,conferir e emitir as notas fiscais de produtor
6
Executar ...Para executar essa tarefa,serei responsável pela segunda conferência entre os documentos denominados romaneios,que serão confrontados com os dados armazenados no programa x green,informando qualquer diferença,seja ela descarte ou falta, para que o processo tenha maior qualidade.
7
Verificar Conferindo o romaneio com o lançamento,ajustando as quantidades, informando o produtor de alguma falta ou descarte e passando o relatório a cada um. Diariamente será identificado qualquer diferença na entrada dos produtos,assim como será verificado qualquer diferença na emissão das notas de cada produtor.
8
Atuar corretivamente ...Seguindo esse ritual corretamente poderemos ter certeza que estamos passando a informação certa, e pagando corretamente, caso haja divergência entre esses,buscaremos a resposta correta e faremos os ajustes.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.