Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
Grupo 6
2
VALOR AGREGADO AO CLIENTE:
O QUE O CONSUMIDOR ESTÁ DISPOSTO A PAGAR – O QUE ELE PAGA = VALOR AGREGADO.
3
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO CLIENTE EMPRESA
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO: RELAÇÃO FORNECEDOR EMPRESA LOGÍSTICA DE PRODUÇÃO: DESENVOLVIMENTO PELA EMPRESA
4
INTEGRAÇÃO TOTAL DA CADEIA LOGÍSTICA
NÍVEL 3 – BUSCA DE ELOS ESTRATÉGICOS NOS PROCESSOS DA CADEIA NÍVEL 1 – EFICIÊNCIA EM TODAS AS TRANSAÇÕES DA CADEIA NÍVEL 2 – INTEGRAÇÃO DE TODOS OS PROCESSOS DA CADEIA
6
1- Qual a conta que se faz para se achar o valor agregado ao cliente?
7
O que o cliente está proposto a pagar – o que o fornecedor recebe como receita = valor agregado ao cliente
8
2- Como se calcula o valor percebido pelo cliente?
9
VALOR = QUALIDADE x SERVIÇO AO CLIENTE / PREÇO x PRAZO DE ENTREGA
10
3- O que significa lead times? E time-to-market?
11
Lead times – redução de prazos Time-to-market – ciclo de reposição
12
4- O que envolve a logística de suprimento?
13
Relações entre fornecedor e empresa
14
5- A logística de produção não envolve nenhuma relação externa, tudo é desenvolvido na empresa. Qual a estratégia de produção dela?
15
Estratégia baseada na demanda, ou seja, nas necessidades do cliente.
16
6- Em quantos níveis ocorre a integração total da cadeia de logística integrada?
17
3 níveis
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.