A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atualização no Fluxo de Devolução de RO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atualização no Fluxo de Devolução de RO"— Transcrição da apresentação:

1 Atualização no Fluxo de Devolução de RO
de Qualidade Afim de Garantir a Qualidade no Processo de devoluções de Peças, a Honda esta atualizando os procedimentos de RO´s B01 _ Defeito

2 Atualização Guia Operacional _ Pag.47
Pode ser identificado pelo técnico mecânico durante a montagem na motocicleta. Pode ser identificado pelo cliente após a liberação da motocicleta. Pode ser identificado pelo estoquista durante inspeção de qualidade da peça. Procedimento para Inclusão de relatório de ocorrência “ RO “ no sistema : Observar se realmente trata-se de um defeito de qualidade da peça, através do diagnóstico realizado pelo técnico da oficina. Incluir via IHS o procedimento de RO, informando no campo observações as seguintes informações : Peça sem uso: Detalhar o defeito encontrado no material, que impossibilite a comercialização ou utilização. Informar que trata-se de uma peça de estoque e que não foi utilizada Data de recebimento da mercadoria no estoque da concessionária Peça usada Detalhar o defeito e o sintoma detectado através do diagnóstico do técnico da oficina. Data de venda para o Cliente Nº da nota fiscal de venda para o Cliente Após aprovação do RO pelo técnico da Honda, a concessionária deverá tirar uma cópia dos seguintes documentos: Nota fiscal de venda para o Cliente ( RO de peça usada ) Enviar os documentos acima listados em um envelope dentro da embalagem da peça a ser devolvida. Não enviar os documentos grampeados na nota fiscal de devolução


Carregar ppt "Atualização no Fluxo de Devolução de RO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google