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SISTEMA DE CONSULTAS.

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Apresentação em tema: "SISTEMA DE CONSULTAS."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA DE CONSULTAS

2 O sistema não executa em MAC.
COMO INSTALAR? Solicitar código por ou WhatsApp (51) (o código deverá ser utilizado no dia que foi solicitado) Baixar o programa (copiar o link e colar no navegador de internet ) Após, inserir o código recebido. O sistema não executa em MAC.

3 DICAS IMPORTANTES Guia ÚNICA para TODOS convênios
Verificar elegibilidade no site dos convênios A guia deve ser impressa e enviada para cooperativa no mínimo 1x por mês A guia deve ser emitida e impressa no dia da consulta Sempre que se tratar de RECONSULTA, o médico irá escrever na guia impressa e após a mesma deverá ser inserida no sistema, através do ícone EDITAR guia.

4 CONVÊNIOS QUE EXIGEM SENHA: Passo a passo para obter as senhas de cada convênio, acessar o site da cooperativa, clicando em convênios. Agemed: gerar senha no site do convênio e colar nos campos Nº Guia Operadora e Nº guia no Prestador Amil: gerar senha no site do convênio e colar no campo Nº guia operadora. Sempre iniciará por CO2019. LifeDay: gerar senha no site do convênio e colar no campo Nº guia operadora Usiminas: gerar senha no site do convênio e colar no campo Nº guia operadora Saude Pas: após gerar elegibilidade no site do convênio, irá gerar um nº.  copiar e colar no campo Nº guia operadora Tacchimed: após solicitar por ou telefone, inserir o número da autorização no campo Nº guia operadora.

5 CONVÊNIO SULAMÉRICA Os 3 primeiros dígitos da carteirinha, que se referem ao produto do plano do beneficiário, não DEVEM ser inseridos no sistema de consultas. Digitar os 17 números após o produto. Ex: Os três primeiros dígitos 582 são referentes aos produto do plano do beneficiário e NÃO DEVEM SER DIGITADOS.

6 CONVÊNIO AMIL A senha sempre iniciará com CO Não esquecer de validar atendimento, caso contrário não conseguiremos faturar.

7 CADASTRAR MÉDICO O médico será cadastrado uma única vez. O CBO (cada especialidade possui seu nº), poderá ser verificado no site da cooperativa.

8 GERAR GUIA DE CONSULTAS PARA TODOS CONVÊNIOS
Clicar em Nova guia para inserir as consultas de todos convênios.

9 PREENCHIMENTO DA GUIA DIGITAR todas as informações, SALVAR e IMPRIMIR.
Tipo de consulta: 1 para consulta normal 2 para reconsulta Quando escolher o tipo 2 Reconsulta, justificar manual e após inserir a justificativa, editando a guia. Validade da carteira: Quando na carteira do beneficiários não constar data de validade, fazer elegibilidade no site do convênio e se estiver ativo, colocar data da consulta.

10 IMPRIMIR GUIA Se todas campos estiverem preenchidos, imprimir a guia, coletar assinatura do paciente, carimbo e assinatura do médico e enviar documento físico para cooperativa (no mínimo 1x por mês).

11 EDITAR ATENDIMENTO Clicar em ARQUIVO Abrir
Localizar a guia conforme filtro selecionado .

12 EXCLUIR ATENDIMENTO Clicar em : Arquivo Abrir Localizar a guia
Selecionar a guia (para selecionar a guia, dar 2 cliques em cima do nome) Excluir


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