Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRodrigo Guardado Alterado mais de 9 anos atrás
1
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1
2
Empresa: Guararapes Aviamentos Problema Identificar se os clientes estão satisfeitos com o preço,qualidade dos produtos,atendimento. Objetivo Focar na satisfação do consumidor,afim de deixar um ambiente mais confortável,para um melhor aproveitamento de vendas. 2
3
Guararapes Aviamentos Metodologia Estudos exploratórios com base dados secundários. Métodos da coleta Através de inquéritos 3
4
Pesquisa mercadológica Cronograma Data inicial Atividades Responsáveis Data final 05/05/10 Elaboração e revisão das perguntas Valdênio 06/05/10 06/05/10 Modificações no formulário Safyra 07/05/10 de Pesquisa se necessário. 07/05/10 Pré-teste da pesquisa Jéssika 08/05/10 10/05/10 Coletados dados Tiago 21/05/10 12/05/10 Tabulação dos dados Jéssika e Safyra 25/05/10 24/05/10 Análise dos resultados Todos os integrantes 28/05/10 31/05/10 Realização dos relatórios e Conclusão Todos os integrantes 07/06/10 4
5
Inquérito 5 Prezado Cliente: A Guararapes Aviamentos está sempre visando melhorar o atendimento prestado a seus clientes. Para isso pedimos a vossa gentileza que responda as questões abaixo, que é de fundamental importância para que possamos estar em melhoria contínua. Contato Fone E- mail
6
1Baseados nas compras feitas no último ano, favor responder as questões abaixo: No geral, você acha que o nosso nível de serviço e preços são bons? Sim Não No geral, você acha que o nosso nível de serviço e preços são bons? Sim Não Nossos prazos são satisfatórios? Sim Não 6
7
Suas expectativas foram atendidas? Sim Não 7 78,57% das pessoas responderam sim 21,43% das pessoas responderam não.
8
2 Por favor, responda os itens abaixo em escala de importância quando da aquisição de algum item. (1 = Insatisfeito, 2 = Pouco Satisfeito, 3 = Regular,4 = Bom, 5 = Excelente). 1 2 34 5 Preço Atendimento do prazo de entrega Qualidade Confiabilidade Atendimento ao cliente: Competência técnica Atendimento ao cliente: Atitude 8
9
Resultado 1,19% responderam que estão Insatisfeitos. 16,66% responderam que estão Pouco Satisfeitos 28,59% responderam Regular 40,47% acham Bom 13,09% responderam Excelente 9
10
3 No geral, como você avalia nosso prazo de entrega a sua solicitação? (Favor escolher uma opção). I.Muito bom II.Satisfatória III.Insatisfatória 7,14% responderam Muito Bom 78,57% responderam Satisfatória 14,28%respondeu Insatisfatória 10
11
4 Vocês recomendariam os serviços da Guararapes Aviamentos para outras pessoas? o Sim o Não 81,71% responderam que sim 14,28% responderam que não 11
12
5 Para os seus projetos futuros, vocês requisitariam os serviços da Guararapes Aviamentos novamente? o Sim o Não 92,85% responderam que sim 7,14% responderam que não 12
13
6 Agradecemos suas respostas. Favor, informar se possui mais algum comentário ou solicitação. Muito obrigado pelo preenchimento de nosso questionário! 10,0% sugeriram a melhoria na gestão de estoque, com o fim de não faltar produtos essenciais. 13
14
14 De acordo com a problemática vista na análise dos resultados concluímos que a empresa Guararapes Aviamentos precisa melhorar na sua gestão de estoque e na sua abordagem/atendimento ao cliente. Com isso sugerimos a inclusão de um treinamento de para os vendedores e usuários do sistema de estoque,de modo que venha somar na capacitação e motivação de cada um deles. Apoio:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.