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PublicouRodrigo Mello Alterado mais de 9 anos atrás
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Carla Barretto PESSOAS E ORGANIZAÇÃO - Odebrecht S.A. Agosto de 2012 Cultura como um diferencial para a gestão do conhecimento e geração de resultados na Organização Odebrecht PAINEL: Mensuração do ativo intangível na rede de conhecimento
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A ORGANIZAÇÃO Mais de 170 mil Integrantes e 80 mil Terceiros 55 nacionalidades 22 Países 68 anos de História
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FORTE CRESCIMENTO DAS OPERAÇÕES CAGR 24% a.a. Receita Bruta (R$ milhões)
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Investimentos (R$ milhões) R$ 24 bi no Triênio 2009-11 FORTE CRESCIMENTO DAS OPERAÇÕES
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2002201020112012 Número de Integrantes (mil) 21 28 77 119 109 159 120 194 TotalBrasil FORTE CRESCIMENTO DAS OPERAÇÕES
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A Tecnologia Empresarial Odebrecht é alicerçada por um conjunto de Concepções Filosóficas: Confiança no Ser Humano Espírito de Servir Humildade e Simplicidade Atuação descentralizada com base em delegação planejada e parceria Comunicação Transparente Insatisfação Permanente com os Resultados
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Confiança no Ser Humano e na sua capacidade de se desenvolver pelo trabalho, por meio da Delegação Planejada ALICERCE DA TECNOLOGIA EMPRESARIAL ODEBRECHT – TEO
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Os Integrantes da Organização são Pessoas de Conhecimento, cujos valores pessoais são alinhados com as Concepções Filosóficas da Organização, que possuem o saber e a informação e que se comunicam, tomam decisões e fazem acontecer PESSOAS DE CONHECIMENTO
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Pessoas de Conhecimento dedicadas à satisfação do Cliente: missão das Pessoas da Primeira, Segunda e Terceira Gerações que integram a Organização Odebrecht GERAÇÃO DE RESULTADOS TANGÍVEIS E INTANGÍVEIS
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A Gestão do Conhecimento na Organização Odebrecht acontece por meio das Pessoas Qual é o desafio no cenário de crescimento acelerado? GESTÃO DO CONHECIMENTO NA ORGANIZAÇÃO ODEBRECHT
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O CENÁRIO É FAVORÁVEL
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E SÃO MUITOS OS DESAFIOS x
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A BASE QUE NUNCA MUDA
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“Esses Princípios, Conceitos e Critérios de nada valerão se esta Cultura não for praticada, permanentemente, pelos Líderes de Líderes da Organização.” Norberto Odebrecht
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Estratégia: Direcionamento LP Processo: Ciclo do PA – Programa de Ação Comunicação: Líder e Liderado GESTÃO DO CONHECIMENTO NA ORGANIZAÇÃO ODEBRECHT
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CICLO DO PA Planejamento e Pacto Acompanhamento Julgamento Avaliação
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SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
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Identificar Pessoas Diálogo constante, aberto, direto, franco Jovens e maduros Nacionalidades diversas Educação pelo Trabalho Disciplina no Ciclo de Planejamento Acompanhamento, Avaliação e Julgamento Desenvolver e Integrar Pessoas Avaliar Pessoas INICIATIVAS DE APOIO À GESTÃO DO CONHECIMENTO
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Fomentar Comunidades de Conhecimento Reconhecer os destaques: Prêmio Destaque Valorização dos exemplos de contribuição diferenciada Compartilhamento de experiências: ERROS E ACERTOS Estímulo à convivência de Pessoas de Conhecimento INICIATIVAS DE APOIO À GESTÃO DO CONHECIMENTO
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“O Ser Humano é a medida de todos de valores na Organização”. Norberto Odebrecht
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Obrigada! Carla Barretto PESSOAS E ORGANIZAÇÃO - Odebrecht S.A. Agosto de 2012 Cultura como um diferencial para a gestão do conhecimento e geração de resultados na Organização Odebrecht PAINEL: Mensuração do ativo intangível na rede de conhecimento
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