Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauê Pestana Alterado mais de 10 anos atrás
1
Planejamento Estratégico 2007 - 2008
2
Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada de membros e gestores Desenvolver a gestão do conhecimento Promover a articulação entre as diversas partes interessadas Promover o uso de tecnologias de gestão Garantir sustentabilidade financeira Buscar consistência técnica nos diversos programas e premiações existentes Disseminar conteúdos para a melhoria contínua dos programas Consolidação, crescimento e consistência dos programas de qualidade Promoção de Resultados nos Setores Prioritários da Rede QPC Gestão e Relacionamento Promover a qualidade, a produtividade e a competitividade no país Estimular cooperação e integração entre os programas Estimular criação / desenvolvimento e fortalecimento de programas regionais e setoriais Liderar o desenvolvimento e compartilhamento de melhores práticas Coordenar a permanente identificação e priorização de oportunidades e necessidades Articular a viabilização e coordenar a implementação das soluções Buscar parcerias e estabelecer redes Captar e aplicar recursos de forma eficiente Missão : Promover, fortalecer e integrar programas estaduais e setoriais de QPC, visando contribuir para o desenvolvimento sustentável do Brasil e a qualidade de vida de seus cidadãos. Visão : Ser o principal impulsionador dos programas estaduais e setoriais de QPC na promoção do desenvolvimento sustentável do Brasil. Apoio no desenvolvimento de produtos
3
Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada de membros e gestores Desenvolver a gestão do conhecimento Promover a articulação entre os membros do fórum Promover o uso de tecnologias de gestão Garantir sustentabilidade financeira Buscar consistência técnica nos diversos programas e premiações Disseminar conteúdos para a melhoria contínua dos programas Consolidação, crescimento e consistência dos programas de qualidade Promoção de Resultados nos Setores Prioritários da Rede QPC Gestão e Relacionamento Promover a QPC no país e a qualidade de vida dos cidadãos Estimular cooperação e integração entre os programas e as premiações Estimular criação / desenvolvimento e fortalecimento de programas estaduais e setoriais Liderar o desenvolvimento e compartilhamento de melhores práticas Coordenar a permanente identificação e priorização de oportunidades e necessidades Articular a viabilização e coordenar a implementação das soluções Buscar parcerias e estabelecer redes Captar e aplicar recursos de forma eficiente Missão : Promover, fortalecer e integrar programas estaduais e setoriais de QPC, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Brasil e a qualidade de vida de seus cidadãos. Visão 2010 : Ser o principal impulsionador dos programas estaduais e setoriais de QPC na promoção do desenvolvimento sustentável do Brasil. Apoio no desenvolvimento de produtos 2006-2007
4
Macro Plano PROGRAMAS/PROJETOS20072008 3 T 4T1T2T3T4T 1 Capacitação dos gestores dos PESQPC 2 Avaliação pelos critérios dos 500 pontos 3 Caravanas da Qualidade 4 Disponibilizar aplicativos / SWs 5 Reunião anual dos presidentes dos conselhos dos programas estaduais 6 Plano de comunicação interna 7 Desenvolver instrumentos de avaliação de APLs 8 Desenvolvimento e criação de novos programas 9 Promover integração dos prêmios MPEs com os Programas Estaduais 10 Desenvolver ambiente de Benchmark 11 Definir / desenvolver projetos / produtos para setores prioritários 12 Plano de comunicação e Marketing 13 Promover a integração dos núcleos do GESPÚBLICA com os programas estaduais 14 Implementação de algumas experiências pilotos de integração região X setor para avaliar desdobramento e o modelo de governança 15 Estabelecer e divulgar manual de procedimentos
5
Macro Plano PROGRAMAS/PROJETOS20072008 3 T 4T1T2T3T4T 1 Capacitação dos gestores dos PESQPC 2 Avaliação pelos critérios dos 500 pontos 3 Caravanas da Qualidade 4 Disponibilizar aplicativos / SWs 5 Reunião anual dos presidentes dos conselhos dos programas estaduais 6 Plano de comunicação interna 7 Desenvolver instrumentos de avaliação de APLs 8 Desenvolvimento e criação de novos programas 9 Promover integração dos prêmios MPEs com os Programas Estaduais 10 Desenvolver ambiente de Benchmark 11 Definir / desenvolver projetos / produtos para setores prioritários 12 Plano de comunicação e Marketing 13 Promover a integração dos núcleos do GESPÚBLICA com os programas estaduais 14 Implementação de algumas experiências pilotos de integração região X setor para avaliar desdobramento e o modelo de governança 15 Estabelecer e divulgar manual de procedimentos
6
AÇÕES PROPOSTAS / PRAZOS: OBJETIVO: Desenvolver um plano de comunicação interna para disponibilizar aos Programas Estaduais e Setoriais instrumentos existentes na Rede. INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO: DATA DE CONCLUSÃO DO PROJETO Até dez/2007 06 NOME DO PROJETO DESENVOLVER PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA Indicadores Prazo -Ações de endomarketing realizadas 1.Levantar relação de instrumentos existentes nos Programas; 2.Disponibilizar instrumentos existentes no Hotsite do Fórum e Portais da Rede; 3.Organizar ações de endomarketing. -Ações de endomarketing realizadas Dezembro/2007 STATUS DAS EXECUÇÕES 1.Plano de Comunicação elaborado e apresentado em Reunião e disponibilizado. EQUIPE: Kehdy/MG, Erlen E Kátia/AM, Dorival/DF, Luciana Lima/SC PADRINHO: Marilda
7
Macro Plano PROGRAMAS/PROJETOS20072008 3 T 4T1T2T3T4T 1 Capacitação dos gestores dos PESQPC 2 Avaliação pelos critérios dos 500 pontos 3 Caravanas da Qualidade 4 Disponibilizar aplicativos / SWs 5 Reunião anual dos presidentes dos conselhos dos programas estaduais 6 Plano de comunicação interna 7 Desenvolver instrumentos de avaliação de APLs 8 Desenvolvimento e criação de novos programas 9 Promover integração dos prêmios MPEs com os Programas Estaduais 10 Desenvolver ambiente de Benchmark 11 Definir / desenvolver projetos / produtos para setores prioritários 12 Plano de comunicação e Marketing 13 Promover a integração dos núcleos do GESPÚBLICA com os programas estaduais 14 Implementação de algumas experiências pilotos de integração região X setor para avaliar desdobramento e o modelo de governança 15 Estabelecer e divulgar manual de procedimentos
8
AÇÕES PROPOSTAS / PRAZOS: OBJETIVO: INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO: - Publicações na Rede de Portais; - Centímetros /coluna; - Inserções na mídia. STATUS DAS EXECUÇÕES DATA DE CONCLUSÃO DO PROJETO Dezembro/2008 12 NOME DO PROJETO PLANO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Indicador Prazo Executar o plano de comunicação definido visando promover o alinhamento das ações para o fortalecimento da imagem do Fórum QPC -Número de aparições dos Programas na mídia; - N° de acessos da Rede de Portais 1.Execução do plano de comunicação (que consta nos próximos 5 slides) ; 2.Acompanhamento; 3.Avaliação; 4.Ações de melhoria. 1.Plano de comunicação elaborado e apresentado no Fórum de QPC. EQUIPE: MG -Kedhy/AL - Nádia SE - Roberto Diniz/ES - Sônia RO -Juciana MS - Maria Elisa; PA – Eda Maria PADRINHO: PB/Marilda EQUIPE: MG -Kedhy/AL - Nádia SE - Roberto Diniz/ES - Sônia RO -Juciana MS - Maria Elisa; PA – Eda Maria PADRINHO: PB/Marilda
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.