A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uso do Logo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uso do Logo."— Transcrição da apresentação:

1 Uso do Logo

2 Propriedade Intelectual
O Distribuidor Autorizado não adquirirá nenhum direito sobre as Propriedades Intelectuais Diversey tais como: ferramentas de vendas, cópias de materiais, direitos de autor, marcas registradas, marcas de serviços, logotipos, identidade corporativa, nomes comerciais e outras denominações comerciais ou acondicionamento de produtos (Propiedade Intelectual). O Distribuidor Autorizado não poderá alterar os produtos nem as etiquetas dos mesmos. O Distribuidor Autorizado não poderá reclamar nenhum direito de titularidade sobre a Propiedade Intelectual Diversey incluindo, sem limitação, o registro de nenhuma marca comercial, marca de serviço ou nomes de dominio de Internet que contenham a marca Diversey. O Distribuidor Autorizado não poderá utilizar ou fazer valer qualquer direito de propriedade sobre o nome “JohnsonDiversey”, “Diversey”, “JD” ou “JDI” ou qualquer variação dos mesmos. O Distribuidor Autorizado irá mostrar a marca Diversey, os nomes comerciais e as embalagens de maneira aceitável para a política Diversey. Afim de evitar eventuais distorções de qualidade do produto a seus clientes, o Distribuidor Autorizado não fará nenhuma alteração ou representação acerca dos produtos sem a prévia autorização por escrito da Diversey. O Distribuidor Autorizado deverá informar imediatamente a Diversey acerca de qualquer infração referente a marca, os nomes comerciais ou os produtos. Ao término do acordo entre o Distribuidor Autorizado e a Diversey ou após a rescisão ou término da relação comercial entre o Distribuidor Autorizado e o fornecedor, o que ocorrer primeiro, o Distribuidor Autorizado imediatamente deixará de usar qualquer Propriedade Intelectual e devolverá a Diversey todos os materiais que contenham Propriedade Intelectual.

3 Logotipo para promoção Logotipo para comercialização.
Instruções de Uso Variantes de Uso do Logo O logo Diversey é formado por uma combinação de importantes elementos visuais: o isotipo Diversey, o isologo que é formado pelas pétalas do lírio, o slogan “for a cleaner, healthier future” junto ao símbolo de marca registrada ™. O logotipo da Diversey conecta visualmente o legado e o futuro de nossa empresa. A única variação aceitável é a completa exclusão do slogan. O logotipo, as petálas e a marca registrada sempre devem aparecer em um tamanho fixo e a posição/distância entre eles deve ser relativa. Isologo Marca registrada(TM) Isotipo Lema/Slogan Uso do Lema / Slogan O logo é nossa marca de identificação e o slogan é parte de nossa marca que deverá ser utilizada para materiais de promoção como: Publicidade Site na Internet Vendas e comunicações de Marketing Sinalização Stands Gráfica Veicular Logotipo para promoção O logo sem o slogan poderá ser utilizado somente para materiais de comercialização tais como: Materiais de capacitação Vestimenta, mochilas/sacos e outros elementos de identificação. Logotipo para comercialização.

4 Cor A cor é uma parte integral do Logo Diversey. A versão color do logotipo deverá ser utilizada sempre que possível. A cor Diversey Blue (cyan) representa a clareza e riqueza da empresa, seus produtos e serviços. As pétalas de lírio que compõem o logo são formados por um gradiente em progressão para a direita. Opcionalmente, o logotipo pode ser utilizado na cor preta mantendo os tons de cinza gradientes. Quando a superfície utilizada não permitir a utilização de gradientes, a cor branca poderá ser utilizada porém neste caso as pétalas deveram ser totalmente brancas. Em caso de utilização do logotipo em uma superfície de metal, plástico ou vidro, o logo não deve sofrer nenhuma alteração. Paleta de cor Diversey Blue Pantone Process Cyan Process (4 colores) Cian 100 M 0 Y 0 K0 Cor Sólida Logo Color Cor Gradiente 100% 85% 70% 55% 40% Degradê Cor Sólida 100% Diversey Pantone Pro Black 0% Logo Preto Process (4 colores) Cian 0 M 0 Y 0 K100 Cor Gradiente 100% 85% 70% 55% 40% Degradê 100% 0% Logo Branco

5 A longitude mínima do logotipo, incluindo o slogan deve ser de 38 mm.
Espaço em branco ao redor do logo Diversey Sempre deverá ser deixado espaço suficiente ao redor do logo, assegurando que o mesmo permaneça separado de qualquer texto, imagem, gráfico, etc. O espaço mínimo necessário é a altura da letra “D” na mesma proporção utilizada. Tamanho O tamanho mínimo do logo foi estabelecido para garantir legibilidade em qualquer lugar onde for aplicado. O tamanho máximo não foi especificado mas é importante salientar que o mesmo deverá manter um equilíbrio com a superfície onde for aplicado. O comprimento mínimo do logotipo, tomado a partir da extremidade esquerda a letra "D" e da margem direita do "y" na palavra Diversey deve ser de 25 mm. 25 mm Longitude mínima do logo sem o slogan A longitude mínima do logotipo, incluindo o slogan deve ser de 38 mm. 38 mm Longitude mínima do logo com o slogan

6 Diversey TM Nunca troque a posição rotacional do logo.
Uso incorreto do logo É importante manter a imagem do logo a todo momento. Na sequência abaixo você encontrará exemplos de uso incorreto do logo Diversey. Diversey TM TM for a cleaner, healthier future Não refaça o logo com outro tipo de letra. Nunca altere o tamanho do logo. Nunca altere a cor do logo. Nunca utilize o logo em superfícies com pouco contraste Nunca use partes do logo. Nunca troque a posição dos elementos que compõem o logo. Nunca troque a posição rotacional do logo. Mantenha o mesmo sempre na horizontal. Nunca coloque sombra ou outros efeitos. Nunca use marcos .


Carregar ppt "Uso do Logo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google