Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRaphaella Lobo Alterado mais de 10 anos atrás
1
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos
2
All-star Converse A converse por muito tempo vem conquistando um público jovem radical com seus tênis, que podem ser usados e várias ocasiões. Nesse ano a converse realizou uma campanha chamada: Shoes are boring, wear sneakers.
3
Shoes Are Boring, Wear Sneakers: Estilo e Atitude na nova campanha da Converse A Converse lançou uma nova campanha com uma amarração bastante interessante. Todo mundo conhece o estilo All Star de ser: jovem, diferente, descolado e inovador. E é exatamente isso que a marca conseguiu passar com essa campanha: Shoes Are Boring Wear Sneakers. Eles mostram os sapatos e tênis comuns que dão uma vida sem graça para quem os usa, enquanto quem usa um “SNEAKER” é muito mais legal e feliz.
4
A campanha, “Shoes are boring, wear sneakers”, foi criada pela agência americana Anomaly para a Converse. Ela foi divulgada mundialmente. abordar o tema Volta às Aulas, cujo desdobramento foi desenvolvido pela GlobalComm e direcionado para a América Latina, o foco é direcionado para dois novos produtos, os modelos Converse Chcuk Taylor All Star Plataform e Converse Highland.
5
Ações de mídia: Revistas Pontos de Venda Mídias externas E divulgação pela internet
6
Público-alvo O público alvo são estudantes, jovens diferentes, descolados e radicais.
7
Campanha:
11
http://www.youtube.com/watch?v=_QODCsK ojHE http://www.youtube.com/watch?v=_QODCsK ojHE http://www.youtube.com/watch?feature=pla yer_embedded&v=kupobXv9YKc http://www.youtube.com/watch?feature=pla yer_embedded&v=kupobXv9YKc
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.