Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Coca-Cola Priscila Rubio Secco 1PPM
3
A Coca-Cola anunciou uma mudança drástica de tom em suas mensagens publicitárias: as crianças sorridentes que bebem refrigerante serão banidas, para sempre, das campanhas da bebida.
4
A marca anunciou que vetará propagandas direcionadas à menores de 12 anos em prol da luta contra a obesidade. A mudança no plano de marketing foi anunciada em comunicado global e será implantada em 200 países, incluindo o Brasil. A medida também prevê a colocação de informações nutricionais na frente de todas as embalagens, além de “promover bebidas dietéticas em mercados emergentes” e “encorajar os consumidores a adotar um estilo de vida mais ativo”, segundo o documento.
5
Com orçamento publicitário anual na casa dos 3 bilhões de dólares, a Coca Cola Company falou pela primeira vez sobre obesidade num anúncio de dois minutos em janeiro deste ano.
6
Publico alvo A campanha será direcionada para criaças acerca de 12 anos de idade, que tenham problema com o obesidade e para as que ainda não tiveram essa doença para previnir .
7
Meios de Campanha Os veículos utilizados pela campanha serão internet, televisão e jornais.
8
Campanhas http://www.youtube.com/watch?v=CMouQxAJ63s
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.