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1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG
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1.2. VG Atividade/ VISÃO GERAL VG
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1.3. VG Vai criar ou.../ VISÃO GERAL VG
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1.4. VG Organograma/ VISÃO GERAL VG
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1.5. VG Objetivos/ VISÃO GERAL VG
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VG Terreno
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VG Construção: custo. M2
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VG Acabamento
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1.5.4. VG Planta baixa/ VISÃO GERAL VG
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1.6.1. VGM Região geográfica/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM
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1.6.2. VGM Perfil cliente/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM
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1.6.2.1. VGM Posicionamento e competitividade de mercado/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM
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VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM
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VGM Região geográfica / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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1.6.2. VGM Perfil cliente / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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VGM Posicionamento e competitividade de mercado / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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1.7.1. VCPPF Idade/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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1. 7. 2. VCPPF Perfil Familiar/ 1. 7
VCPPF Perfil Familiar/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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1. 7. 3. VCPPF Posição Profissional/ 1. 7
VCPPF Posição Profissional/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
21
1. 7. 4. VCPPF Poder Aquisitivo/ 1. 7
VCPPF Poder Aquisitivo/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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VCPPF Local de residência ou trabalho/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF
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1.7.6.1 VCPPF Como costuma se informar sobre este tipo de produto/ Comportamento de consumo
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1.7.6.2. VCPPF Local que costumam comprar este tipo de produto/ Comportamento de consumo
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1.7.6.3. VCPPF Qual a importância atribuída à conveniência/ Comportamento de consumo
26
1.7.6.4. VCPPF Principais benefícios que procuram no produto/ Comportamento de consumo
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1.7.6.5. Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ Comportamento de consumo
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1.7.6.6. VCPPF Quem toma a decisão de compra/ Comportamento de consumo
29
1.7.6.7. VCPPF Regularidade de compra/ Comportamento de consumo
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1.7.6.8. VCPPF Qual a média de gasto por compra/ Comportamento de consumo
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1.7.1. VCPPJ Tamanho da empresa
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1.7.2. VCPPJ Posição no mercado e perspectivas
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1.7.3. VCPPJ Situação financeira e perspectivas
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1.7.4.1. VCPPJ Comportamento de consumo
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VCPPJ Com que freqüência compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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VCPPJ Tomador de decisões de compra e quem as influenciam/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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VCPPJ Principais benefícios que procuram no produto/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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VCPPJ Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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VCPPJ Importância atribuída a suporte técnico, serviços de apoio e formas de pagamento e financiamento/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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VCPPJ Sazonalidade e Gasto Médio/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ
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2.1.AA Legislação aplicável para funcionamento/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA
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2.2.AA Tributação/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA
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2.3.AA Padrão e tendências tecnológicas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA
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2.4.AA Tendências macro-econômicas que podem afetar o negócio/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA
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2.5.1 AAF Produto ou Insumo/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF
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2.5.2 AAF Periodicidade de compra/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF
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2.5.3 AAF Condições:/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF
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2.5.4 AAF Volumes mínimos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF
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2.5.5 AAF Condições de pagamento e entrega/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF
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2.6.1 AAC Marcas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC
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2.6.2 AAC Produtos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC
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2.6.3 AAC Benefícios intrínsecos oferecidos pelos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC
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2.6.4 AAC Diferenciais que os concorrentes oferecem, ou propagam/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC
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2.6.5 AAC Posicionamento dos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC
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2.7.1 AACFAP Tamanhos/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP
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2.7.1 AACFAP Características e diferenciais de materiais e design/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP
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2.7.1 AACFAP Preços praticados, de acordo com padrões diferentes dos pontos de venda/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP
58
2.7.1 AACFAP Estratégias de comunicação, propaganda, promoção usadas/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP
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2.8.1 distribuição em Km (gráfico)/ Localizações do empreendimento
60
2.8.2 característica favorável do local/ Localizações do empreendimento
61
2.8.3 Condições climáticas/ Localizações do empreendimento
62
2.8.4
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