A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PLANO DE MARKETING.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PLANO DE MARKETING."— Transcrição da apresentação:

1 O PLANO DE MARKETING

2 Estrutura Oportunidade Situação da empresa Contexto macroambiental
Contexto microambiental Objetivos

3 Estrutura 2. Marketing estratégico Consumidor Perfil do consumidor
Necessidades Hábitos de uso e atitudes Papéis de compra

4 Estrutura 3. Marketing tático Produto Preço Distribuição Comunicação

5 Marketing estratégico
Mercado Histórico Tamanho do mercado Estágio da demanda Sazonalidade Impacto da tecnologia Concorrentes Share das principais marcas Segmentação de mercado Característica do produto Característica da comunicação Característica do preço

6 Marketing estratégico
Característica do produto Produtos existentes Marcas Diferenciação Valor agregado Característica da comunicação Posicionamento dos produtos concorrentes Comunicação da concorrência

7 Marketing estratégico
Característica do preço Preços praticados pela concorrência. Estrutura de formação de preço praticada pelo setor. Impostos aplicados Prazos de pagamento praticados Condições de pagamento


Carregar ppt "O PLANO DE MARKETING."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google