Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Introdução à Redação de Vestibular
CASDVest 2014
3
Como já mostrarão os diversos monges que tacaram fogo a eles própios, entendo que a violência têm sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Sem ideias – Contexto histórico
4
Como já mostrarão os diversos monges que tacaram fogo a eles própios, entendo que a violência têm sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Sem ideias – Contexto histórico
5
Científico • Culto Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Sem ideias – Contexto histórico
6
Científico • Culto Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Sem ideias – Contexto histórico
7
Científico • Culto • Claro Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
8
Científico • Culto • Claro Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
9
Científico • Culto • Claro • Formal Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
10
Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
11
Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
12
Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
13
Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
14
Idéias • Não é exemplo Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
15
Idéias • Não é exemplo • Não é História
Como ilustrou a luta pelo domínio da sede da emissora estatal de televisão durante a Revolução Romena de 1989, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Sem ideias – Contexto histórico
16
Idéias • Não é exemplo • Não é História À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, entende-se que a violência só ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...)
18
Idéias • Não é exemplo • Não é História À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, entende-se que a violência só ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...)
19
Asseverativo À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, a violência ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...)
21
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
22
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
23
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
24
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
25
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
26
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.
27
• Não são teses aceitáveis:
Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto deve ser legalizado para evitar prejuízos sociais originados do abandono social e estatal às famílias de pobreza extrema, que costumam ter muitos filhos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.