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Client Processing 1.2/2012
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Processo Principal Informação Necessidades económico do Cliente
Melhoria Continua Responsável do Processo Supervisor Indicadores : - Grau de cumprimento do plano Gestão : de negócios e orçamento - Recursos Humanos - Nº de horas para realizar a Informação - ERP instalação - Gestão de Gabinetes - Cumprimento das obrigações Necessidades - Formulários legais e fiscais económico - Nº de clientes com relatórios e do Cliente aconselhamento financeira actualizada Plano de Relatórios de Processamento Medição e Gestão e Planeamento Negócios e Instalação Orçamento Mensal Controlo Aconselhamen Fiscal to
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Sub Processo Necessidades Projeto de do Cliente Consultoria
Melhoria Continua Responsável do Processo Supervisor Indicadores : Gestão : - Nº de horas gastas por projecto - Recursos Humanos - Rentabilidade por projecto - Edireizinho - Excel - Nº de clientes de consultoria que Necessidades passam também a ser clientes de - Formulários Projeto de outros serviços do Cliente Consultoria Preparação das Demonstraçõe s Financeiras Previsionais Reunião de apresentação do trabalho final Recolha de elementos Plano de Negócios Acompanhame nto históricos
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Instalação no Escritório
Processo de Produção Procedimento Instalação no Cliente Procedimento Instalação no Escritório Aquisição Cliente Reporting Cliente Obrigações Legais e Fiscais Revisão da Avença Relatório Gestão Aconselhamento
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Método Acountia O método acountia é baseado no objectivo de prestar serviços financeiros a PME’s de EXCELÊNCIA, a um preço adequado e suportável, permitindo obter uma rentabilidade consistente para o Parceiro.
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Sistema Acountia Circulo de Serviços. O Core Business
Serviços Complementares 5 Questões que os empresários pretendem saber: Estou a optimizar a carga fiscal da minha empresa ? Qual foi o meu resultado ? Como o consegui realizar ? Poderia ter conseguido um melhor resultado ? Quais os meus custos ?
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AQUISIÇÃO CLIENTE Contabilidade S/ Contabilidade Proc. Salários
Instalação Instalação Instalação Reporting Cliente Relat. Financeiros Reporting Cliente Process. Mensal Reuniões Aconselh. Process. Mensal Prepar. Impostos Obrig. Legais/fiscais Relatórios/Recibos Relat. Financeiros Consultoria Obrig. Legais/Fiscais Aconselh. Gestão Aconselh. Gestão
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Procedimentos de Aquisição de Cliente “Client Acquisition”
Folha Cálculo Avença Proposta de Prestação de Serviços Acordo Prestação Serviços Autorização Débito Directo Cartas Informação Declaração Autorização Levantamento elementos Contabilísticos
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Acordo de Prestação Serviços
Formal e Informal Definição Expectativas Definição exacta Serviços Obter assinatura no acordo (ou OK) Original para o Cliente Duplicado para o Parceiro
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Acordo Débito Direto Parte Integrante Contrato
Objetivo de obter o máximo possível de clientes a pagarem nesta modalidade Obter assinatura(s) de acordo com a movimentação bancária Enviar/entregar no banco do cliente
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Declarações de Autorização e de Rescisão
Declaração de Autorização Mandato Diminui risco Argumento de venda Carta de Rescisão Cliente Carta Saldos em Dívida Declaração de responsabilidade de final de exercicio
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Instalação no Cliente Processo de organização e recolha de informação, formação do cliente, encomenda e entrega dos materiais necessários, configuração dos softwares e arquivos. Permite: Obter a eficiência e produtividade Fomentar relacionamento com cliente Formar o cliente Organização do cliente Recolha de elementos
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Formulários de Instalação
Elementos a recolher na Instalação Elementos a enviar pelo Cliente Programa Instalação Cliente Programa Instalação Escritório
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Formulários de Instalação
Elementos a Recolher na Instalação: Entregar no “fecho da venda” ou enviar por fax/ antes da instalação Elementos a recolher: Declarações impostos e dossier fiscal anos anteriores Elementos legais (constituição, inicio actividade, nº contribuinte, actas...) Demonstrações financeiras anteriores Impostos ano corrente Elementos pessoal para processamento salários Elementos contabilidade e bancos em atraso e correntes
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Formulários de Instalação
Programa Instalação no Cliente Material a entregar Bancos e cheques RSF e reporting Relatórios financeiros Processamento salários Personal Profit Demand (PPD) Contratos Financiamento Contabilidade em atraso Obrigações fiscais e impostos Seguros Aconselhamento jurídico Referências Relatório de instalação
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Manual de Processamento Cliente
Entregar e explicar na Instalação Procedimentos de reporting, salários, impostos, contabilidade e relatórios financeiros
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Procedimentos Instalação Escritório
Enviar ao banco autorizações bancárias Abrir file box, arquivo de diários contabilidade e arquivo permanente/dossier fiscal Abrir ficheiros informáticos: CRM, ERP Primavera SaaS Rever instalação com Administrativo Definir Plano Contas Facturar trabalho em atraso, instalação e materiais entregues Responsável Administrativo contacta cliente para apresentação/questões
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Procedimentos Instalação Escritório (cont.)
Enviar cartão de agradecimento Rever declarações de impostos anteriores e saldos contabilísticos Preencher e entregar declaração de alteração de TOC no site das Finanças Pedir senha Internet Abrir saldos iniciais Processar contabilidade em atraso Obter elementos processamento salários Identificar obrigações fiscais
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Client Reporting Cliente envia elementos Envelopes RSF
> Eficiência, > Produtividade, Produção Atempada Importância da Comunicação com o Cliente Formulário “Elementos a Enviar”
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Processamento Mensal Arquivos e organização documental
Recepção e organização da informação Processamento contabilidade, salários e impostos Software (Primavera, SNC Fiscal)
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Revisão da Avença Envie a correspondência a cada cliente
Analise as respostas dos questionários Recolha da equipa de trabalho Determine o aumento do valor da avença Aumente o valor da avença e comunique ao cliente Notifique o Master do aumento definitivo da avença
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Relatórios de Gestão e Aconselhamento
Contas de exploração Margens / Rentabilidade / Indicadores Balanço mensal Mapa de Cash-Flow Conciliações Bancárias Relatórios Comparativos e Consolidados Gráficos de Performance Controlo Orçamental Aconselhamento de Gestão
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Consultoria e Outros Serviços Financeiros
Projectos Financiamento Bancário Projectos Investimento Planos de negócio Orçamentos tesouraria e exploração Estudos de Viabilidade Avaliação de Empresas ....
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