Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIasmin Sabio Alterado mais de 9 anos atrás
1
1 Trocar a peça com o produtivo quando do serviço Chefe da Oficina Etiquetar e identificar a peça e envia-la ao EG. Produtivo Encarregado da Garantia PROCEDIMENTO P.400.05 Estocar a peça e acompanhar o seu destino Verificar semanalmente o relatório de pagamentos e destino das peças, emitido pela VW Supridor Destino das peças Escrapear (sucatear) Devolvidas a VW Dar baixa no estoque e sucatar Etiquetar e enviar no prazo de uma semana após o recebimento da listagem VW ResponsávelParticipante
2
2 ELABORADO POR:Comitê VERIFICADO POR: APROVADO POR: ALTERAÇÕES: DISTRIBUIÇÃO DEPARTAMENTOSCÓPIAS Peças Oficina MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.P.400.05 DATA:15/05/2006 PROCEDIMENTO PARA CONTROLE DE ESTOQUE DE GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:1 de 2
3
3 1. OBJETIVO Instruir o processo de recolhimento, estocagem e a expedição de peças com defeito. 2. ABRANGÊNCIA Setor de garantia e oficina 3. DEFINIÇÕES OS: Ordem de Serviço SERCOM: Sistema Empresarial de Concessionária. 4. DETALHAMENTO 4.1. Entregar ao produtivo a peça nova e recolher à com defeito, assinar o protocolo de entrega na requisição, etiquetar e identificar a peça com defeito e enviar junto com a OS ao encarregado da garantia ao final do dia. Responsabilidade: Supridor 4.2. Conferir e estocar a peça com defeito e acompanhar o seu destino, conforme IT. 400.05.01 Responsabilidade: Encarregado de Garantia 4.3. Verificar semanalmente o relatório de pagamentos e destino das peças, emitido pela Volkswagen. 4.4. Caso não seja necessário devolver as peças a fabrica, dar baixa no estoque e escrapear (sucatear) 4.5. Caso necessite devolver as peças a Volkswagen, etiquetar, padrão VW e enviar-las no prazo de até uma semana após o recebimento da listagem VW. Responsabilidade: Encarregado da Garantia 5. DOCUMENTAÇÃO 5.1. Relatório VW de pagamentos efetuados e devolução de peças. Arquivamento – 60 dias MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.P.400.05 DATA:15/05/2006 PROCEDIMENTO PARA CONTROLE DE ESTOQUE DE GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:2 de 2
4
4 ELABORADO POR:Comitê VERIFICADO POR: APROVADO POR: ALTERAÇÕES: DISTRIBUIÇÃO DEPARTAMENTOSCÓPIAS MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.IT 400.05.01 DATA:15/05/2006 INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA CONFERÊNCIA E ESTOCAGEM DE PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:1 de 2
5
5 1.OBJETIVO Detalhar os procedimentos para a conferência e estocagem de veículo. 2. ABRANGÊNCIA Setor de Garantia e Setor de Peças 3. DEFINIÇÕES OS: Ordem de Serviço. 4. DETALHAMENTO 4.1 Ao receber as peças devidamente etiquetadas com a Etiqueta Branca do provedor, as peças deverão ser conferidas confrontando com as OS’s. 4.2 Caso não estejam constando fisicamente todas as peças referente as OS’s, devolver o processo ao Provedor, para que reúna todas as peças referente a OS. Se todas as peças estiverem de acordo com as OS’s passar cópia assinada a encarregada da Garantia, para encerrar a OS e completar o processo de garantia. 4.3 Alocar as peças de acordo com o número da OS. 5. DOCUMENTAÇÃO OS Etiqueta Branca. MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA TÉCNICA REF.IT 400.05.01 DATA:15/05/2006 INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA CONFERÊNCIA E ESTOCAGEM DE PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA EDIÇÃO:01 PAG:2 de 2
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.