A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

13/07/2007 Saulo Andrade Pessoa Simulação de Iluminação Volumétrica Apresentação de Andamento Computação Gráfica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "13/07/2007 Saulo Andrade Pessoa Simulação de Iluminação Volumétrica Apresentação de Andamento Computação Gráfica."— Transcrição da apresentação:

1 13/07/2007 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br Simulação de Iluminação Volumétrica Apresentação de Andamento Computação Gráfica

2 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Contexto [2] [3] Meio participativo (participating media) Rayleigh Scattering  Partículas muito pequenas  Explica o céu azulado Mie Scattering  Partículas pouco pequenas  Explica os volumes de luz gerados por um poste em uma noite húmida

3 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Contexto [3] [4] Interação entre luz e partículas suspensas AbsorçãoEmissãoEspalhamentoAjuntamento

4 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Contexto

5 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Método Escolhido Yoshinori Dobashi 2000 [1].

6 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Método Escolhido

7 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Andamento Olhe neste sentido

8 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Pendências

9 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Pendências

10 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Resultados

11 Saulo Andrade Pessoa sap@cin.ufpe.br 13/07/2007 Referências [1] Y. Dobashi, T. Yamamoto, and T. Nishita. Interactive rendering method for displaying shafts of light. In PG ’00: Proceedings of the 8th Pacific Conference on Computer Graphics and Applications, page 31, Washington, DC, USA, 2000. IEEE Computer Society. [2] T. Nishita, Y. Miyawaki, and E. Nakamae. A shading model for atmospheric scattering considering luminous intensity distribution of light sources. In SIGGRAPH ’87: Proceedings of the 14th annual conference on Computer graphics and interactive techniques, pages 303–310, New York, NY, USA,1987. ACM Press. [3] J. Lander, editor. Graphics programming methods. Charles River Media, Inc., Rockland, MA, USA, 2003. [4] V. Biri, S. Michelin, D. Arquès. Real-Time Animation of Realistic Fog. Thirteenth Eurographics Workshop on Rendering, 2002.


Carregar ppt "13/07/2007 Saulo Andrade Pessoa Simulação de Iluminação Volumétrica Apresentação de Andamento Computação Gráfica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google