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RMP Consultoria de Negócios

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Apresentação em tema: "RMP Consultoria de Negócios"— Transcrição da apresentação:

1 RMP Consultoria de Negócios - 2014
resultado metas planejamento A Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas© RMP Consultoria de Negócios

2 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
O Cliente está melhor informado, mais exigente e consciente das possibilidades que o mercado pode oferecer. O processo de venda está mais complexo e requer que o profissional esteja preparado e tenha uma atitude que inspire credibilidade e confiança na relação com o cliente. 2014

3 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Cliente, antes de mais nada, é uma pessoa, única em seu estilo de personalidade e forma de pensar. O estilo de personalidade individual impacta no comportamento de consumo e decisão de compra. , 2014

4 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Estilo de personalidade e o comportamento de consumo definem um “padrão de decisão de consumo individual”. “Padrão de decisão de consumo individual” é a base de como o cliente pensa e decide a compra. 2014

5 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Compreender como o cliente pensa e decide a compra é a chave para melhorar desempenho da equipe de vendas! 2014

6 Percepção de experiência de consumo
Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas© Percepção de experiência de consumo Percepção sensorial Tomada de decisão consumo Razões lógicas Memória de experiências anteriores Emoções Valores e princípios 2014

7 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Possui o conhecimento e ferramentas necessárias para analisar e identificar perfil do cliente? Possui habilidades necessárias para formular abordagem e argumentação eficaz adequada ao perfil do cliente? Equipe de Vendas Possui orientação para resultado assegurando alto desempenho e cumprimento de metas e objetivos? 2014

8 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Desenvolver conhecimento para identificar “padrão decisão consumo individual” do cliente. Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado a Vendas© Desenvolver orientação para resultado e alto desempenho em vendas. Desenvolver habilidades de comunicação adequada ao perfil do cliente. 2014

9 criador de diferencial competitivo. na organização, ambiente onde
RMP Consultoria de Negócios O modelo Dinâmica das Personalidades e Comportamento Organizacional Aplicado nos Negócios tem foco: na pessoa, recurso criador de diferencial competitivo. na organização, ambiente onde competências e habilidades são aplicadas. no cliente, motivo da organização existir. Pessoa Auto conhecimento Estilo personalidade Estilo motivacional Padrão Decisão de Consumo Dinâmica interpessoal na organização Reconhecer e fortalecer competências e habilidades de vendas DINÂMICA das PERSONALIDADES e COMPORTAMENTO do CLIENTE APLICADO em VENDAS© Desenvolver orientação para resultado Desenvolver equipes de vendas de alto desempenho Desenvolver liderança transformadora Organização 2014

10 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente
RMP Consultoria de Negócios Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas© Módulo 1 – Auto-conhecimento Pessoal Analisar a personalidade do profissional de vendas e seu impacto no processo da venda. Estilo de Personalidade Estilo de Venda Módulo 3 – Comportamento Orientado para Resultado Aplicar conceito AR desenvolvendo orientação para resultado. Estilos Motivacionais AR – Ação e Resultado Módulo 2 – Dinâmica da Personalidade do Cliente Desenvolver habilidade de relacionamento com cliente e foco na Venda. Dimensões Interpessoais Tipos de Cliente (Estilo de Personalidade) Argumentos de Vendas e Técnicas de Fechamento Módulo 4 – Construir Cultura Vencedora em Vendas Consolidar conceitos e práticas de gestão de vendas, desenvolvendo consciência para alto desempenho e excelência no processo. Construindo Equipes de Vendas de Alto Desempenho * Os módulos tem duração diferenciada e intervalos programados. 2014

11 RMP Consultoria de Negócios
O programa A Dinâmica das Personalidades e Comportamento Organizacional© recomendado para: O empreendedor e empresário que deseja desenvolver melhorar desempenho individual e da equipe de vendas; Desenvolver equipes de vendas de alto desempenho, para aumentar taxa de conversão e faturamento de forma consistente; Formar liderança para conduzir equipes de vendas, superar desafios e conquistar objetivos; Criar padrão de excelência no relacionamento e atendimento ao cliente; 2014

12 Benefícios oferecidos ao realizar o programa:
Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas© Benefícios oferecidos ao realizar o programa: Autoconhecimento do perfil de personalidade do profissional; Conhecimento do perfil de personalidade do cliente; Aprimora competências e habilidades de vendas, Gestão da abordagem e argumentação de vendas, maximizando desempenho individual e da equipe; Inspira comportamento orientado para resultado Direciona energia vital para resultados extraordinários; 2014

13 Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas©
Hélio W. Teixeira MBA em Marketing pela Business School Sao Paulo e Rotmann Business School – Toronto University, Economista pela Pontifícia Universidade Católica tem realizado pesquisas e desenvolvido programas e metodologias que contribuem para o desenvolvimento profissional e pessoal nas organizações Desenvolveu o programa DINÂMICA das PERSONALIDADES e COMPORTAMENTO do CLIENTE APLICADO em VENDAS© com base em experiência de campo em projetos e pesquisas sobre estilos de personalidade e comportamento, bem como sua influência no desempenho de atividades no ambiente da empresa e conquista de objetivos profissionais e pessoais. Desenvolveu o MODELO AGIR de VENDAS© contribuindo com empresas para melhorar desempenho do profissionai de vendas. Diretor executivo da RMP Consultoria de Negócios e consultor associado da Gerson Lhermann Group – USA é professor e palestrante em instituições como Associação Comercial de São Paulo; palestrante na Escola Nacional de Seguros; Gerente de Projetos e professor no IMAM – Inovação e Melhoria na Administração Moderna para temas ligados a gestão de negócios. Como escritor tem contribuido com entrevistas e artigos para mídias especializadas em gestão de negócios. Participou do livro COACHING – GRANDES MESTRES ENSINAM COMO ALCANÇAR RESULTADOS EXTRAORDIONÁRIOS. 2014

14 PLANEJAR GESTÃO SUCESSO
resultado meta planejamento Dinâmica das Personalidades e Comportamento do Cliente Aplicado em Vendas© Para contratar ligue (11) ORGANIZAR PLANEJAR GESTÃO ADMINISTRAR DESENVOLVIMENTO EXECUTIVO SUCESSO DELEGAR AÇÃO CONSCIENTE ALTO DESEMPENHO RESULTADO


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