A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

R2 Learning 19 de abril de 2005.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "R2 Learning 19 de abril de 2005."— Transcrição da apresentação:

1 R2 Learning 19 de abril de 2005

2 R2 Learning – A Empresa A R2 Learning é uma empresa especializada em desenvolvimento de cursos em mídia eletrônica através do e-learning. O foco inicial de atuação é a área jurídica. Possui uma equipe formada por profissionais de destaque nas áreas de Jornalismo, Comunicação, Design, Internet e Direito.

3 R2 Learning – Empreendedores
Roberto Gutierrez (Diretor Administrativo Financeiro) 44 anos, Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia; possui larga experiência em Tecnologia da Informação, tendo atuado em diversas empresas multinacionais, tanto em área técnica quanto comercial; assumiu a gerência geral de filiais no Brasil antes de fundar a R2 Learning. Reinaldo Piscopo (Diretor de Desenvolvimento de Negócios) 35 anos, Advogado, cursando Mestrado em Direito Previdenciário pela PUC/SP; especializado em Direito Tributário pelo IBET/USP; foi Diretor da Terceira Vara Federal de São Bernardo do Campo; é Professor de Direito Previdenciário na Universidade Paulista.

4 R2 Learning – Produtos Primeiros produtos definidos pela R2 Learning:
Curso Preparatório para Exame da OAB 1ª Fase; Cursos de Aperfeiçoamento Profissional: Advocacia Previdenciária; Português Jurídico; Direito Trabalhista; Direito Penal; Direito Ambiental. Curso Preparatório para Concursos Públicos.

5 Diferenciais da R2 Learning
Principais pontos que diferenciam a R2: Corpo docente de excelência; Cursos gravados em estúdio, com alta qualidade técnica e inovação na interface com o aluno; Cursos disponibilizados 24h via internet (flexibilidade de horário e local de acesso); Acesso aos conteúdos com ritmo personalizado com “quiz” a cada aula; Suporte de monitores, garantindo qualidade e rapidez nas respostas aos alunos; Modernas técnicas de Educação à Distância.

6 Produtos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional
Temas jurídicos da atualidade, tais como: “Advocacia Previdenciária - Benefícios”; “Português Jurídico”; “Sentença Trabalhista”; “Aspectos Contemporâneos da Execução das Penas e Medidas de Segurança”; etc.

7 Revisão para Exame da OAB – 1ª FASE
Produtos Revisão para Exame da OAB – 1ª FASE 10 disciplinas distribuídas em uma carga horária de 160 horas; Professores todos mestres e alguns doutores PUC/USP Grade influenciada pelas estatísticas dos exames dos últimos 10 anos. Apostilas do tema de cada aula

8 Busca de Parcerias Universidade & R2 Learning (Conteúdo & Produção)

9 Possibilidades de atuação em outras áreas como Engenharia e Medicina

10 Possibilidades de atuação em diferentes formatos

11 SINERGIA NAS OPERAÇÕES
Proposta de Valor SINERGIA NAS OPERAÇÕES DA UNIVERSIDADE e R2

12 Demonstração Internet Stand 12

13 Obrigado ! Roberto Gutierrez
R2 Learning Ltda. São Paulo - Brasil cel:


Carregar ppt "R2 Learning 19 de abril de 2005."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google