Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouArthur Salas Alterado mais de 10 anos atrás
1
BATENDO RECORDES DE NEGÓCIOS COM MARKETING ESPORTIVO Federasul, 16 de março de 2006
2
MARKETING ESPORTIVO ???
3
–Para os right holders ou detentores das propriedades.
4
MARKETING ESPORTIVO ??? –Para os right holders ou detentores das propriedades. –Para as empresas
5
PARA OS RIGHT HOLDERS –Equipes de Futebol –Eventos Esportivos –Atletas e Técnicos –Federações e Confederações
6
PROMOTORES Right holders PÚBLICO PROPRIEDADES
7
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA
8
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS
9
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO
10
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA
11
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA ESPONTÂNEA
12
TUDO COMUNICA !!!! O que você fala e até o que você não fala. A Comunicação trabalha com o conceito da PERCEPÇÃO.
13
FIFAworldcup.com - O Site Oficial da Copa do Mundo FIFA
14
Celebrate Humanity
15
PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA ESPONTÂNEA FONTE DE RECEITA$$$
16
PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA FONTE DE RECEITA $$$
17
PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$
18
PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$ LICENÇAS E CONCESSÕES $$$
19
PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$ LICENÇAS E CONCESSÕES $$$ ESTRUTURA
20
PARA AS EMPRESAS
21
PROMOTORES PÚBLICOS PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORES conexão PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS LICENÇAS E CONCESSÕES $$$
22
PARA QUE UMA EMPRESA SE ASSOCIA A UMA PROPRIEDADE???
23
O patrocínio de uma propriedade é uma plataforma de marketing!!! Tem que estar inserido no plano de marketing e precisa ser comunicado. O marketing esportivo é uma dessas plataformas.
24
QUAL O BENEFÍCIO DA ASSOCIAÇÃO? COMO A PROPRIEDADE VAI COMPARTILHAR OS VALORES E ATRIBUTOS DELA COM OS DA EMPRESA? QUAL O APOIO E ESTRUTURA QUE VOCÊ OFERECE? E A PROTEÇÃO?
25
Patrocínio Visa Torino 2006 Visa Olympic Sponsorship
26
Patrocínio Visa Torino 2006
27
Patrocínio Visa Torino 2006
28
Patrocínio Visa Torino 2006
29
Patrocínio Visa How to Win Visa's Ultimate NASCAR ExperienceHow to Win Visa's Ultimate NASCAR Experience
30
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA BRANDING: O IMPORTANTE É COMPROMETER E CONECTAR.
31
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA BRANDING: O IMPORTANTE É COMPROMETER E CONECTAR. ATIVAÇÃO
32
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA O ESTOQUE PADRÃO: GARIMPE ATIVOS INTOCADOS.
33
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA O ESTOQUE PADRÃO: GARIMPE ATIVOS INTOCADOS. CRIATIVIDADE
34
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA DADOS DEMOGRÁFICOS: COMPREENDA AS PESSOAS.
35
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA DADOS DEMOGRÁFICOS: COMPREENDA AS PESSOAS. EMOCIONE
36
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA MAIS OU MENOS: VÁ NO PRINCIPAL.
37
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA MAIS OU MENOS: VÁ NO PRINCIPAL. FOCO
38
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA INSTINTO: MEÇA A RELAÇÃO
39
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA INSTINTO: MEÇA A RELAÇÃO AVALIE
40
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA OS DOGMAS: PENSE DIFERENTEMENTE.
41
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA OS DOGMAS: PENSE DIFERENTEMENTE. OUSE
42
AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO OUSE BANCO DO BRASIL - VOLEI
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.