A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BATENDO RECORDES DE NEGÓCIOS COM MARKETING ESPORTIVO Federasul, 16 de março de 2006.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BATENDO RECORDES DE NEGÓCIOS COM MARKETING ESPORTIVO Federasul, 16 de março de 2006."— Transcrição da apresentação:

1 BATENDO RECORDES DE NEGÓCIOS COM MARKETING ESPORTIVO Federasul, 16 de março de 2006

2 MARKETING ESPORTIVO ???

3 –Para os right holders ou detentores das propriedades.

4 MARKETING ESPORTIVO ??? –Para os right holders ou detentores das propriedades. –Para as empresas

5 PARA OS RIGHT HOLDERS –Equipes de Futebol –Eventos Esportivos –Atletas e Técnicos –Federações e Confederações

6 PROMOTORES Right holders PÚBLICO PROPRIEDADES

7 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA

8 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS

9 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO

10 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA

11 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA ESPONTÂNEA

12 TUDO COMUNICA !!!! O que você fala e até o que você não fala. A Comunicação trabalha com o conceito da PERCEPÇÃO.

13 FIFAworldcup.com - O Site Oficial da Copa do Mundo FIFA

14 Celebrate Humanity

15 PROMOTORES PÚBLICO PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PAGA ESPONTÂNEA FONTE DE RECEITA$$$

16 PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA FONTE DE RECEITA $$$

17 PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$

18 PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$ LICENÇAS E CONCESSÕES $$$

19 PROMOTORES PÚBLICO $$$ PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORE$$$ PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS $$$ LICENÇAS E CONCESSÕES $$$ ESTRUTURA

20 PARA AS EMPRESAS

21 PROMOTORES PÚBLICOS PROPRIEDADES DESENVOLVE VALORIZA ATLETAS ARENAS / ESTÁDIOS COMUNICAÇÃO PATROCINADORES conexão PAGA ESPONTÂNEA BILHETERIA $$$ FONTE DE RECEITAS LICENÇAS E CONCESSÕES $$$

22 PARA QUE UMA EMPRESA SE ASSOCIA A UMA PROPRIEDADE???

23 O patrocínio de uma propriedade é uma plataforma de marketing!!! Tem que estar inserido no plano de marketing e precisa ser comunicado. O marketing esportivo é uma dessas plataformas.

24 QUAL O BENEFÍCIO DA ASSOCIAÇÃO? COMO A PROPRIEDADE VAI COMPARTILHAR OS VALORES E ATRIBUTOS DELA COM OS DA EMPRESA? QUAL O APOIO E ESTRUTURA QUE VOCÊ OFERECE? E A PROTEÇÃO?

25 Patrocínio Visa Torino 2006 Visa Olympic Sponsorship

26 Patrocínio Visa Torino 2006

27 Patrocínio Visa Torino 2006

28 Patrocínio Visa Torino 2006

29 Patrocínio Visa How to Win Visa's Ultimate NASCAR ExperienceHow to Win Visa's Ultimate NASCAR Experience

30 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA BRANDING: O IMPORTANTE É COMPROMETER E CONECTAR.

31 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA BRANDING: O IMPORTANTE É COMPROMETER E CONECTAR. ATIVAÇÃO

32 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA O ESTOQUE PADRÃO: GARIMPE ATIVOS INTOCADOS.

33 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA O ESTOQUE PADRÃO: GARIMPE ATIVOS INTOCADOS. CRIATIVIDADE

34 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA DADOS DEMOGRÁFICOS: COMPREENDA AS PESSOAS.

35 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA DADOS DEMOGRÁFICOS: COMPREENDA AS PESSOAS. EMOCIONE

36 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA MAIS OU MENOS: VÁ NO PRINCIPAL.

37 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA MAIS OU MENOS: VÁ NO PRINCIPAL. FOCO

38 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA INSTINTO: MEÇA A RELAÇÃO

39 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA INSTINTO: MEÇA A RELAÇÃO AVALIE

40 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA OS DOGMAS: PENSE DIFERENTEMENTE.

41 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO ESQUEÇA OS DOGMAS: PENSE DIFERENTEMENTE. OUSE

42 AS 6 LIÇÕES DE CHICAGO OUSE BANCO DO BRASIL - VOLEI


Carregar ppt "BATENDO RECORDES DE NEGÓCIOS COM MARKETING ESPORTIVO Federasul, 16 de março de 2006."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google