A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Segurança: Custo ou Lucro?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Segurança: Custo ou Lucro?."— Transcrição da apresentação:

1 Segurança: Custo ou Lucro?

2 O que é isso, companheiro?
Share of Mind O que é isso, companheiro?

3 Share of Mind Fatia que uma empresa ou produto ocupa na mente – no pensamento - das pessoas ... principalmente na hora da compra. A empresa mais lembrada(top of mind) é a que mais vende. É a líder de mercado. Porque é importante ser o líder de mercado? O líder é quem faz o preço. Os demais são desafiantes e têm que vender por um preço menor. Qual é o preço que o líder faz? É o máximo que os clientes aceitam pagar. Assim ele maximiza seus lucros.

4 Share of Heart

5 É a parcela do coração das pessoas que uma empresa ou produto ocupa.
Share of Heart É a parcela do coração das pessoas que uma empresa ou produto ocupa. A mais querida(top of heart) geralmente vende bem e tem uma série de facilidades, no relacionamento com a sociedade. Licença ambiental Criação de nova atividade Continuidade de uma empresa na comunidade em que está instalada

6 Como melhorar o Share of Mind?
Propaganda, Propaganda... Coisa muito cara, mas necessária Horário nobre da TV (Jornal Nacional e outros) Patrocínios de esportes (Williams) Novelas/ Merchandising (Posto BR) Futebol (Flamengo) Jornais/Revistas (Gasolina Podium)

7 Como melhorar o Share of Heart?
Obras Sociais Obras Ambientais Obras Culturais Publicidade Coisas caras

8 O share of mind e o share of heart vão para o buraco
Hummmm... Um acidente! Um acidente com morte, exposto na primeira página dos jornais ou nos telejornais no horário nobre “come” todo o efeito de dez anos de investimento em propaganda e publicidade. Coisas que custaram muito caro. O share of mind e o share of heart vão para o buraco A coisa complica. A empresa vai vender menos, vai ter maiores dificuldades. O PLR...

9 A Segurança tem um custo, mas evita custos muito maiores
A segurança é também um lucro, porque alavanca a imagem de uma empresa e por decorrência, suas vendas Pratique segurança Faça sua empresa ser cada vez mais forte, conhecida e querida da população Muito obrigado!!!

10 Principio numero 7: Compreenda a influencia do humano em tudo.
Segurança Principio numero 7: Compreenda a influencia do humano em tudo. Principio numero 1: Coloque a vida sempre em primeiro lugar.


Carregar ppt "Segurança: Custo ou Lucro?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google