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PublicouBrian Miranda Alterado mais de 10 anos atrás
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• Vorlei Guimarães Formação: - Bacharel em Marketing
- Especialista em Planejamento Estratégico de Marketing - Pós-Graduado em Gestão Universitária - Professor do curso de Marketing Unilins - Professor do Curso Técnico em Marketing ETEC Lins - Gerente de Marketing Fundação Paulista de Lins, Centro Universitário de Lins e da Faculdade Paulo Setubal, Tatuí-SP Contatos: / skype: vorlei_pai MSN: Blog: 15:20
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Disciplina: GESTÃO DE MARKETING I
ftp://ftp.unilins.edu.br/vorlei/etec/adm_II_gestao_mkt_I/ 15:20
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COMPETÊNCIAS Identificar os efeitos das variáveis de preço, produto ou serviço, comunicação e distribuição – na formulação da estratégia empresarial. 15:20
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COMPETÊNCIAS Compreender a influência das variáveis controláveis (micro ambiente) e incontroláveis (macro ambiente) nos mercados. 15:20
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Analisar e avaliar as informações para definir o Plano de Marketing.
COMPETÊNCIAS Analisar e avaliar as informações para definir o Plano de Marketing. 15:20
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Avaliar métodos e técnicas de pesquisa de mercado.
COMPETÊNCIAS Avaliar métodos e técnicas de pesquisa de mercado. 15:20
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Identificar conceito e aplicabilidades das pesquisas de mercado.
COMPETÊNCIAS Identificar conceito e aplicabilidades das pesquisas de mercado. 15:20
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Definir sistema de coleta de dados econômicos e de mercado.
COMPETÊNCIAS Definir sistema de coleta de dados econômicos e de mercado. 15:20
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COMPETÊNCIAS Identificar fontes impressas ou disponíveis por outros meios, que possam subsidiar pesquisas de mercado. 15:20
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COMPETÊNCIAS Interpretar sistemas e métodos de organização do estudo e trabalho de pesquisa. 15:20
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COMPETÊNCIAS Identificar as variáveis de segmentação de mercado de acordo com o comportamento do consumidor. 15:20
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Avaliar ferramentas e métodos de seleção de mercados-alvo.
COMPETÊNCIAS Avaliar ferramentas e métodos de seleção de mercados-alvo. 15:20
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HABILIDADES Auxiliar na definição das variáveis dos 4P’s que a empresa adotará em sua atividade. 15:20
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HABILIDADES Identificar a influência dos ambientes de marketing no comportamento do consumidor. 15:20
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Elaborar instrumentos adequados para levantamento de dados.
HABILIDADES Elaborar instrumentos adequados para levantamento de dados. 15:20
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HABILIDADES Aplicar pesquisas de mercado, levando em conta o ambiente, sociedade e ética. 15:20
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HABILIDADES Executar coleta de dados econômicos e de mercado para subsidiar o planejamento de marketing e definição de políticas. 15:20
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HABILIDADES Reconhecer e selecionar fontes para realizar pesquisas de mercado e de campo. 15:20
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HABILIDADES Estudar e organizar o material coletado na pesquisa para elaboração do Plano de Marketing. 15:20
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HABILIDADES Realizar segmentação de mercado conforme variáveis mais adequadas para cada caso. 15:20
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Coletar informações e realizar a seleção do mercado-alvo.
HABILIDADES Coletar informações e realizar a seleção do mercado-alvo. 15:20
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AVALIAÇÃO A CADA TÉRMINO DE ASSUNTO
AVALIAÇÃO CONTÍNUA Participação Cumprimento de prazos Comunicabilidade Senso crítico e participação Cooperação e interesse Respeito ao ambiente Iniciativa Objetividade Criatividade Normas gramaticais Postura ética e relacionamento Avaliações e trabalhos AVALIAÇÃO A CADA TÉRMINO DE ASSUNTO 15:20
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UFA !! 15:20
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