A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)"— Transcrição da apresentação:

1 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Aluno: Alexander Foldes Professor: Luciel

2 Giraffas – www.giraffas.com.br
Empresa escolhida Giraffas – Rede de fast food brasieleira especializada em sanduiches e grelhados

3 Campanhas publicitárias
Sobre a empresa e o site O site da empresa fornece um resumo sobre a empresa que vai além das necessidades do consumidor. Os pontos encontrados que nos dá uma noção da empresa são: História que conta com um cronograma de sua expansão desde sua criação em Brasília em 1981 até 2011 com a sua primeira filial internacional em Miami. Missão, Visão e Valores Parceiros Campanhas publicitárias

4 É possível no site da empresa encontrar dois tipos de cardápios:
Cardápio tradicional aonde é possível ver os itens vendidos nas lojas físicas e também os ingredientes e tabela nutricional de cada um Cardápio interativo aonde o cliente monta o prato escolhendo cada componente com carne, molho e acompanhamentos.

5 Aonde encontrar É possível encontrar uma loja (endereço) nas cidades em que são disponíveis as unidades da loja. Inclusive existem filiais no Paraguai e EUA. Faça parte Com a possibilidade de ingressar como um colaborador ou como franqueado, o site mostra os contatos para que tenha interesse.

6 Pedido On-line Com o cadastro no site, é possível fazer pedido on-line para entregas delivery dependendo da disponibilidade deste serviço na cidade. SAG / Fale conosco No SAG com o campo de reclamações, sugestões, informações, etc. E no fale conosco, serviço para cadastro e recebimento de informações e promoções

7 Promoções Dispõem as promoções do momento bem como os brindes disponíveis na compra de alguns itens. Giraland Área para as crianças com jogos online. Esta parte ainda em desenvolvimento estando disponível somente um jogo.

8 Consideração final O site da empresa conta com as informações mais relevantes e de maior probabilidade de solicitação por seus usuários. Devido a concorrência com as grandes empresas de fastfood, o site condiz com a expansão da rede brasileira desde sua criação.


Carregar ppt "GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google