A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerenciamento das Relações com o Cliente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerenciamento das Relações com o Cliente"— Transcrição da apresentação:

1 Gerenciamento das Relações com o Cliente
Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Gerenciamento das Relações com o Cliente Trabalho 7 – Adriano Montico

2 Bom mesmo é fazer suas compras sem sair de casa
Pão de Açúcar Delivery Bom mesmo é fazer suas compras sem sair de casa Biscoitos Padaria Feira Étnicos Orgânicos Massa Vinho e espumante Cervejas Especiais Pet Shop

3 PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa. Quem busca conveniência e praticidade também merece toda a nossa atenção. Por isso, o Pão de Açúcar inovou e criou um supermercado virtual, o primeiro e-commerce de alimentos do Brasil.

4 PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa. No Pão de Açúcar Delivery, você faz suas compras sem sair de casa, pela internet, por fax ou telefone, e recebe em casa, no prazo médio de 24 horas, com a possibilidade de programar a entrega no dia e hora que preferir.  Este serviço também está disponível para celulares com o sistema operacional Windows Mobile, que permite, além das compras, acesso a todos os dados disponíveis no site, como listas prontas, listas pessoais, últimas compras, entre outros. 

5 PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa.   Para todas as compras feitas on-line, nossa equipe seleciona tudo e embala com carinho para você. Seu único trabalho é escolher entre os mais de 15 mil itens à sua disposição, tudo para o seu dia a dia, de produtos de limpeza a frutas, verduras, legumes fresquinhos, vinhos selecionados e tudo mais que você encontra no site com fotos e informações nutricionais. O serviço atende as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Fortaleza.

6 Listas prontas Para a sua comodidade nesta seção você encontrará listas prontas com produtos separados por necessidades, para facilitar a sua compra e torná-la mais ágil e eficiente.  São produtos selecionadas com atenção e carinho para suprir a necessidade do seu dia a dia, sem que você precise buscá-los separadamente no nosso site. 

7 Prêmio E-bit                                                                                                                                                                                                                                                       

8 Fale conosco Sua opinião é muito importante para nós!
Por isso, o Grupo Pão de Açúcar disponibiliza a Casa do Cliente, um canal aberto para você fazer seus elogios, críticas, sugestões e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Mande seus comentários! Teremos a maior satisfação em responder. Se preferir, veja aqui nossos telefones e horários de atendimento.

9 Um momento feliz é a gente que cria


Carregar ppt "Gerenciamento das Relações com o Cliente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google