A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira

2 Empresa escolhida Restaurante de Indaiatuba Comida Árabe Site: http://www.casadaesfiha.com.br/indaiatuba/default-novo.asp

3 A Casa da Esfiha É um restaurante Árabe e bem conceituado na cidade de Indaiatuba. Site bem dinâmico e pratico. Facilidades para o pedidos online

4

5 O site consta informações da História do Restaurante

6 Dados da cozinha Árabe, com explicações breves da cultura:

7 Sempre com um ambiente agradável, segue a recomendação para apreciar uma boa alimentação:

8 Caso, queira comodidade, há o serviço Pedido On- line, com entregas de no maximo 40 minutos:

9 1.O site tem todos seus produtos com preço, no item Cardápio, de fácil localização:

10 Caso o cliente queira saber mais sobre o produto, só clicar em cima do nome escolhido que mostrará os ingredientes, como também a tabela nutricional:

11 O site possibilita o canal de comunicação com seus clientes, aberto a sugestões, críticas e outros:

12 As outras opções de feedback e atendimento aos clientes são por telefones, e-mail e facebook:

13 * Sugestões: Enviamos uma mensagem a empresa elogiando os produtos e sugerimos que o restaurante tenha promoções, estilo: Quarta-feira dia do Beirute, porém não tivemos retorno. Outra sugestão seria em contar um pouco mais sobre as historias das Árabes comidas típicas.

14 Obrigada!!!


Carregar ppt "TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google