A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MBA Executivo Marketing Global

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MBA Executivo Marketing Global"— Transcrição da apresentação:

1 MBA Executivo Marketing Global
Marketing de Relacionamento Ferramenta Alavancadora de Negócios e suas contradições éticas. Prof. Waldemar Di Giacomo

2 INTRODUÇÃO MINHA EXPERIÊNCIA. O POR QUÊ DESTE TEMA?
O QUE FAZ AS EMPRESAS SEREM POUCO ÉTICAS? QUEM É PREJUDICADO FACE A ESTA PRÁTICA? INVASÃO DE PRIVACIDADE É CRIME?

3 ÉTICA O PAI DA ÉTICA. A LÓGICA DE ARISTÓTELES.
FUNDAMENTOS E CONCEITOS ÉTICOS – SÃO THOMAS DE AQUINO. ESTOICISMO – PERÍODO ÉTICO.

4 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
SITUAÇÃO VIVENCIADA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS. MAIS CLIENTES!! MAIS VENDAS !! MAIORES RESULTADOS!!, FIDELIZAÇÃO X RELACIONAMENTO X AUMENTO DA RECEITA, TECNOLOGIA EM “BD” X CUBOS DIMENSIONAIS E BI-DIMENSIONAIS. COMO SABER MAIS DO COMPORTAMENTO DE COMPRA, DO CONSUMO, .. RECURSOS E FERRAMENTAS QUE BUSCAM INVADIR A PRIVACIDADE. PROCON E FUNDAÇÕES QUE ATUAM CONTRA EMPRESAS INIDÔNEAS.

5 FERRAMENTAS E TÉCNICAS UTILIZADAS
SOFTWARES X HARDWARES X KNOW HOW X DATA MINING. REVENUE MANAGEMENT. SEGMENTAÇÃO X CLUSTERIZAÇÃO X DATA ENHANCEMENT. MODELOS DE: PERFIL E POTENCIAL. CLUSTERIZAÇÃO.

6 COMO FICA A SITUAÇÃO EXPOST
A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES, ANTES E DEPOIS. CONSTRANGIMENTO E INSATISFAÇÃO, ESPIONAGEM INDUSTRIAL E INVASÃO DE PRIVACIDADE, A REVOLTA DOS INDIVÍDUOS. CONSIDERAÇÕES PESSOAIS. INVASÃO DE PRIVACIDADE NAS EMPRESAS, NOS GOVERNOS, NOS INDIVÍDUOS, ETC... SOCIEDADE CAPITALISTA X INVASÃO DE PRIVACIDADE A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA PARA CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS

7 SUGESTÃO E DIRETRIZES SEJA UM DEFENSOR DE SUA PRIVACIDADE
ORIENTAÇÃO BÁSICA PARA PROTEGER SUA PRIVACIDADE. CADASTROS EM : BANCOS E ENTIDADES FINANCEIRAS, NO GOVERNO, CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO PÚBLICO, SEGURADORAS, CADASTROS EM PLANOS DE SAÚDE E HOSPITAIS, LISTA TELEFÔNICA, COMPRAS À CRÉDITO, ETC. MAIS CRÍTICOS: ASSINATURA DE REVISTAS, SITES NA WEB, CARTÕES DE CRÉDITO E PROGRAMAS DE FIDELIDADE. COMO MANTER SEGURA SUA PRIVACIDADE PELA INTERNET. ANONIMATO PELA WEB – “POSTING” E “NO REPLY” ANONIMATO X PRIVACIDADE – COMO EVITAR.

8 CONCLUSÃO APLICAÇÃO ÉTICA
COMO PROTEGER A INSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA – “A FAMÍLIA” OS EFEITOS DA PERDA DA PRIVACIDADE O FUTURO

9 FIM


Carregar ppt "MBA Executivo Marketing Global"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google