Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRafael Ferraz Alterado mais de 10 anos atrás
1
As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.
RODRIGUES, José Antônio Nov/2001
2
por: RODRIGUES, José Antônio
Atendimento Pré-atendimento Seleção por assunto ou serviço Senha/espera Serviço ATM – consultas/pagamentos Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
3
por: RODRIGUES, José Antônio
Automação de Crédito Software Credit scoring Adequado por unidade ou região Emissão do cartão No ato do cadastramento Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
4
por: RODRIGUES, José Antônio
Informações SPC (RIPC) / Central de Risco SERASA (Credit Bureau®) Equifax Receita Federal (validação CPF) INSS (endereço/valor do benefício) CEP (validação e padronização) Telefone (confirmação lista x assinante) Cias de Eletricidade (confirmação usuário x endereço) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
5
Vendas (integrado ao PDV)
Condições de pagamento (opções visuais) Integração com PDV Controle de limites e restrições Atualizações cadastrais Produtos e serviços (vendas e adesões) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
6
Meios de Pagamento (integrado ao PDV)
Cartão próprio Cartões de bandeira Cheques / consulta integrada e automatizada TEF (TecBan, Visanet, Redecard etc...) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
7
DBM (data base marketing)
Perfil de clientes Marketing direto segmentado Programas de “fidelização” Produtos e serviços Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
8
por: RODRIGUES, José Antônio
Call Center (CRM) Rede privada de voz Discagem preditiva Telecobrança Ativo Receptivo (0800) SAC URA Operador Internet/correspondências Reemissão de cartões Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
9
por: RODRIGUES, José Antônio
Call Center (CRM) Telemarketing Captação Rejeição Pesquisa Help desk Normas e procedimentos Códigos de autorização Web link Captação de clientes Consultas Pagamentos Reclamações Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
10
por: RODRIGUES, José Antônio
Behaviour Scoring Freqüência de compra Valores e número de compras Produtos e departamento de compra Regularidade nos pagamentos Revisão automática de limite Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
11
Cobrança Terceirizada (internet)
Software proprietário Operação on-line Renegociação de débitos Controle de qualidade Segurança Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
12
Cancelamento de Registros
RIPC SERASA Equifax On-line Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.