A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia."— Transcrição da apresentação:

1 As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.
RODRIGUES, José Antônio Nov/2001

2 por: RODRIGUES, José Antônio
Atendimento Pré-atendimento Seleção por assunto ou serviço Senha/espera Serviço ATM – consultas/pagamentos Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

3 por: RODRIGUES, José Antônio
Automação de Crédito Software Credit scoring Adequado por unidade ou região Emissão do cartão No ato do cadastramento Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

4 por: RODRIGUES, José Antônio
Informações SPC (RIPC) / Central de Risco SERASA (Credit Bureau®) Equifax Receita Federal (validação CPF) INSS (endereço/valor do benefício) CEP (validação e padronização) Telefone (confirmação lista x assinante) Cias de Eletricidade (confirmação usuário x endereço) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

5 Vendas (integrado ao PDV)
Condições de pagamento (opções visuais) Integração com PDV Controle de limites e restrições Atualizações cadastrais Produtos e serviços (vendas e adesões) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

6 Meios de Pagamento (integrado ao PDV)
Cartão próprio Cartões de bandeira Cheques / consulta integrada e automatizada TEF (TecBan, Visanet, Redecard etc...) Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

7 DBM (data base marketing)
Perfil de clientes Marketing direto segmentado Programas de “fidelização” Produtos e serviços Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

8 por: RODRIGUES, José Antônio
Call Center (CRM) Rede privada de voz Discagem preditiva Telecobrança Ativo Receptivo (0800) SAC URA Operador Internet/correspondências Reemissão de cartões Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

9 por: RODRIGUES, José Antônio
Call Center (CRM) Telemarketing Captação Rejeição Pesquisa Help desk Normas e procedimentos Códigos de autorização Web link Captação de clientes Consultas Pagamentos Reclamações Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

10 por: RODRIGUES, José Antônio
Behaviour Scoring Freqüência de compra Valores e número de compras Produtos e departamento de compra Regularidade nos pagamentos Revisão automática de limite Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

11 Cobrança Terceirizada (internet)
Software proprietário Operação on-line Renegociação de débitos Controle de qualidade Segurança Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio

12 Cancelamento de Registros
RIPC SERASA Equifax On-line Nov/2001 por: RODRIGUES, José Antônio


Carregar ppt "As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google