Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Análise e Projeto Orientado a Objetos
Diagrama de Atividades Anderson Belgamo
2
“Qualquer um pode escrever código que um computador pode entender
“Qualquer um pode escrever código que um computador pode entender. Bons programadores escrevem código que seres humanos podem entender. ” Martin Fowler
3
Diagrama de Atividade
4
Diagrama de Atividade
5
Fluxos de Controle Sequenciais
6
Fluxos de Controle Sequenciais
7
Diagrama de Atividades
8
Fluxos de controle paralelo
9
Fluxos de controle paralelo
10
Exemplo (Raias de Natação)
12
Uso de Diagramas de Atividades
13
Modelar o Processo do Negócio
14
Modelar o Processo do Negócio
15
Modelar a Lógica de um Caso de Uso
16
Modelar a Lógica de um Caso de Uso
17
Modelar a Lógica de um Caso de Uso
18
Modelar a Lógica de uma Operação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.