A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Turismo Rural  O Turismo Rural é uma modalidade do Turismo que tem por objectivo permitir a todos um contacto mais directo e genuíno com a natureza,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Turismo Rural  O Turismo Rural é uma modalidade do Turismo que tem por objectivo permitir a todos um contacto mais directo e genuíno com a natureza,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Turismo Rural  O Turismo Rural é uma modalidade do Turismo que tem por objectivo permitir a todos um contacto mais directo e genuíno com a natureza, a agricultura e as tradições locais, através da hospitalidade privada em ambiente rural e familiar.

3 Público Alvo Este tipo de Turismo está mais direccionado para pessoas que habitam em zonas urbanas, visto que estão constantemente em desconforto e stress.  As famílias;  Casais;  Grupos de Amigos;  Ou até mesmo individualmente.

4 Zonas de Implementação Portugal está repleto de locais privilegiados para este tipo de Turismo, tais como:  Minho;  Beiras;  Região do Douro;

5 Zonas de Implementação  Alto Alentejo e Baixo Alentejo;  Algarve e Ilhas. Todas estas zonas são bastante ricas em Património Histórico e cultural, à diversidade paisagística permitindo uma grande variedade de actividades.

6 Serviços Para que a sua estadia seja completa poderá usufruir de diversos serviços:  Hospedagem;  Alimentação;  Recreação e entretenimento;  Saber - Fazer (Produtos rurais, o mel, o pão, o vinho, entre outros);  Desportos da Natureza;

7 Serviços  Promoção do Artesanato e das tradições locais;  Disponibilização de espaços tranquilos e relaxantes como a piscina, um bar acolhedor.

8 Preços Época de Inverno: Os preços estipulados para esta época que vai desde Outubro até Abril é aproximadamente de 150€, dependendo se for grupos de mais de 12 pessoas, oferecemos um desconto nas actividades de 20%.

9 Preços Época de Verão: Os preços estipulados para esta época que vai desde Maio até Setembro é aproximadamente de 300€, visto que nesta época há um maior número de actividades e uma maior aglomeração de turistas.

10 Publicidade  Desenvolveríamos um Site;  Reportagens em revistas direccionadas ao assunto;  Anúncios nos meios de comunicação; O principal de todos é os clientes irem satisfeitos com a sua estadia é eles próprios divulgarem o local.

11


Carregar ppt "Turismo Rural  O Turismo Rural é uma modalidade do Turismo que tem por objectivo permitir a todos um contacto mais directo e genuíno com a natureza,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google