A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Flor do Amor Transição automática Q u a n d o e m t e u c o r a ç ã o d e s a b r o c h a, c h e i a d e v i d a, a f l o r p e r f u m a d a d o a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Flor do Amor Transição automática Q u a n d o e m t e u c o r a ç ã o d e s a b r o c h a, c h e i a d e v i d a, a f l o r p e r f u m a d a d o a."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Flor do Amor Transição automática

3 Q u a n d o e m t e u c o r a ç ã o d e s a b r o c h a, c h e i a d e v i d a, a f l o r p e r f u m a d a d o a m o r, l e m b r a - t e q u e a l g u é m a p l a n t o u c e r t o d i a, d e n t r o d e t i.

4 Q u a n d o o t e u c o r a ç ã o s e i l u m i n a d o s u a v e c o l o r i d o d o p ô r - d o - s o l, l e m b r a - t e q u e a l g u é m a m a n h e c e u c o n t i g o.

5 Q u a n d o o f o g o d a p a i x ã o a b r a s a o t e u c o r a ç ã o, c o n s u m i n d o t o d a s a s t u a s f i b r a s, n a i m o l a ç ã o d o p r a z e r, l e m b r a - t e q u e a l g u é m a c e n d e u e s t a c h a m a.

6 Q u a n d o t e u c o r a ç ã o e s t i v e r b o r d a d o d e s o n h o s d o u r a d o s, t e c i d o s c o m f i o s d e l u a r, l e m b r a - t e q u e a l g u é m c o l o r i u t e u m u n d o i n t e r i o r.

7 Q u a n d o a n o i t e e n c o n t r a r - t e c o m o c o r a ç ã o p a r t i d o e a n g u s t i a d o p e l a s a m a r g u r a s c o l h i d a s d u r a n t e o d i a, l e m b r a - t e q u e a l g u é m p o s s u i o l e n i t i v o d e q u e p r e c i s a s.

8 Q u a n d o t e u r o s t o n ã o p u d e r c o n t e r a t o r r e n t e d e l á g r i m a s q u e s e a f u n d a m p e l a s d o b r a s d o t r a v e s s e i r o, l e m b r a - t e q u e e x i s t e a l g u é m t e e s p e r a n d o d e l e n ç o n a m ã o.

9 Q u a n d o a i n s ô n i a t e r e v o l v e d e s e s p e r a d a m e n t e n a c a m a, l e m b r a - t e q u e a l g u é m p o d e s e m e a r s o n h o s d e p a z e m t u a m e n t e.

10 Q u a n d o a s o l i d ã o t e o p r i m i r e o t e u g r i t o n ã o e n c o n t r a r e c o, l e m b r a - t e q u e l á d o o u t r o l a d o a l g u é m a m a a t u a c o m p a n h i a e e n t e n d e o t e u c l a m o r.

11 Q u a n d o o s t e u s s e g r e d o s n ã o c a b e m m a i s d e n t r o d e t i, a m e a ç a n d o r o m p e r o s d i q u e s d e t u a a l m a, l e m b r a - t e q u e e x i s t e a l g u é m d i s p o s t o a r e c o l h ê - l o s e g u a r d á - l o s c o m o c a r i n h o e a d i g n i d a d e q u e t u e s p e r a s.

12 Q u a n d o e m t e u c o r a ç ã o m o r a o a z u l d o c é u, a c a l i d e z d o s o l, o g o r j e i o d o s p á s s a r o s, o p e r f u m e d a s f l o r e s, a n o s t a l g i a d o e n t a r d e c e r,

13 o e n c a n t o d a s m a n h ã s, a s e r e n i d a d e d o s l a g o s e o s o r r i s o d a v e n t u r a, l e m b r a - t e q u e a l g u é m t o c o u o t e u c o r a ç ã o c o m a v a r i n h a m i l a g r o s a d o a m o r.

14 T u, q u e a m a s e v i v e s n o c o n t r o v e r t i d o m u n d o d o a r c o - í r i s e d a e s c u r i d ã o, d a c a l m a e d a a g i t a ç ã o, d a p a z e d a i n s t a b i l i d a d e, s a i b a s q u e e x i s t e m a i s a l g u é m h a b i t a n d o o t e u p l a n e t a !

15 N a s h o r a s f e l i z e s, p a r t i l h a c o m e l e t e u s s o r r i s o s ; N a s h o r a s d e s o l i d ã o, v a i, l e v a n t a - t e e o p r o c u r a, o n d e q u e r q u e e l e e s t e j a.

16 E l e n ã o é s e n ã o p a r t e d e t i, a s s i m c o m o t u é s p a r t e d e l e. N ã o o l h e s o r e l ó g i o ! Q u e i m p o r t a a s h o r a s ? A v i d a é t ã o c u r t a, n ã o h á t e m p o a p e r d e r.

17 T u q u e a m a s, s e t i v e r e s a c o r a g e m e a s i n g e l e z a d e a s s i m o f a z e r, a b r a t e u s l á b i o s e c a n t a o m i l a g r e d o a m o r, p o r q u e s ó o a m o r a p r o x i m a a s p e s s o a s e f a z c o m q u e f a l e m a m e s m a l i n g u a g e m !

18 F o r m a t a ç ã o ; I v o n e P e r e i r a I m a g e n s : I n t e r n e t A u t o r : L a u r o T r e v i s a n M ú s i c a : C o r t a z a r I v n e w _ p e r e i r a @ h o t m a i l. c o m


Carregar ppt "A Flor do Amor Transição automática Q u a n d o e m t e u c o r a ç ã o d e s a b r o c h a, c h e i a d e v i d a, a f l o r p e r f u m a d a d o a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google