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Coaching em Grupo “Bem-vindos à Academia de Negócios - Parte 1” Sessão 5: SalesRICH.

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1 Coaching em Grupo “Bem-vindos à Academia de Negócios - Parte 1” Sessão 5: SalesRICH

2 Como foi a tarefa?

3 Abaixo da linha. Os prospectos não compreendem meu produto Nesses momentos de crise, é difícil vender. Meu negócio é diferente, especial e muito complicado Acima da linha. Treino o vendedor - se o prospecto não comprou, o que faltou da minha parte? ACIMA OU ABAIXO DA LINHA?

4 Abaixo da linha. O prospecto não entende os benefícios do meu produto ou serviço. O vendedor é ruim Acima da linha. Tenho um sistema de vendas por passos que me permite aumentar minha taxa de conversão ACIMA OU ABAIXO DA LINHA?

5 ONDE estamos ?

6 1 a 3 = 2 a 6 = 3 a 9 = 4 a 12 = 5 a 15 = 6 a 18 = 7 a 21 = 8 a 24 = Quantas vezes uma mensagem precisa aparecer na sua frente até que você a assimile e se sinta atraído a comprar? entra no subconsciente ouviram a seu respeito Viu seu anúncio, deve ser uma boa empresa irão procurá-lo lerão seus folhetos, visitarão seu site, mostrarão interesse perguntam sobre você para os outros parece bom para eles decidem a data para comprar de você

7 9 de 27 = Compram de você por conhecê-lo e por confiar 9 IMPACTOS DA INDIFERENÇA ATÉ A COMPRA

8 Vejamos um processo Qual o seu processo de vendas?

9 1.Ligar para o prospecto 2.Enviar mala direta 3.Agendar compromisso 4.Enviar fax de apresentação 5.Confirmar recebimento do fax 6.Marcar/desmarcar 7.Confirmar envio do kit 8.Confirmar recebimento do kit 9.Confirmar revisão do material 10.Enviar cartão postal 11.Confirmar reunião 12.Fechar a venda 13.Enviar pacote de boas-vindas Telefone (Telemarketing) E-Mail (Assistente de marketing) Telefone (Telemarketing) Fax (Assistente de marketing) Telefone (Assistente de marketing) Telefone (Coach) Correspondência(Assistente de marketing) Telefone (Assistente de marketing) Telefone (Coach) E-Mail (Assistente de marketing) Telefone (Coach) F2F (Coach) Correspondência (Assistente de marketing ) Processo de Vendas em 13 Passos

10 Escreva seus passos Qual o seu processo de vendas?

11 COFFEE BREAK

12 3 Ferramentas de comunicação. PALAVRAS VOZ LINGUAGEM CORPORAL 7% 38% 55%

13 Modalidades de comunicação.

14 Folheto Imagem CD de depoimentos Cartões de visita O Info Pack?

15 Checklist da empresa Enunciado Subtítulo Benefícios, PUV Fotografias, gráficos ou desenhos Vejamos um exemplo... Folhetos

16 Por que é importante que as pessoas o conheçam? O que você acha que gera interesse por você? Vejamos um exemplo Trabalhe no “modelo de imagem” Imagem

17 Crie um guia de perguntas e respostas Contrate um profissional Som e imagem Breve, conciso, direto, dados numéricos Vejamos um exemplo Contrata a un profesional CD de Depoimentos

18 Um cartão de visita é um anúncio móvel de que o seu negócio funciona continuamente. Cada vez que o cliente abrir a carteira, lembrará da sua existência. Há motivos para ele ligar? Cartões de visitas

19 Tarefa 1.Finalize seu sistema de 13 passos. 2.Desenhe seus folhetos 3.Grave um CD de depoimentos 4.Conclua sua imagem

20 Está na hora de entrar em AÇÃO


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