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PublicouIsaque Alves Alterado mais de 9 anos atrás
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SEMINARIO LOGÍSTICA DE TRANSPORTE DO CORREDOR NOROESTE - LOGTRACON
Anibal Vilcapoma Ignacio
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Roteiro Apresentação do projeto Cronograma Levantamento dos obstáculos
Classificação dos obstáculos Próximos passos
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Objetivos do projeto Propor soluções para:
Diminuir/eliminar os obstáculos institucionais, legais, regulatórios, gerenciais, tecnológicos e operacionais e os custos deles decorrentes nas cadeias logísticas de transporte multimodal vinculadas ao escoamento da safra agrícola do corredor noroeste, para exportação e abastecimento. 3
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Corredor noroeste O Corredor Noroeste envolve área localizada no norte do Mato Grosso e leste de Rondônia: Santarem Itacoatiara Porto Velho Entroncamento da BR 163 e 235 e Porto Velho, é feito através da BR 364 Porto Velho e o porto de Itacoatiara (AM) é feito pela hidrovia do Madeira
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Corredor noroeste O Corredor Noroeste envolve área localizada no norte do Mato Grosso e leste de Rondônia: Santarem Itacoatiara Entroncamento da BR 163 e 235 e Porto Velho, é feito através da BR 364 Porto Velho e o porto de Itacoatiara (AM) é feito pela hidrovia do Madeira Chapada dos Parecis, situada nos Estados de Mato Grosso e Rondônia (Comodoro - Campos de Julio - Tangara da Serra -Campo novo dos parecis) Porto Velho
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Santarem Manaus Itacoatiara Porto Velho Rodovias que não existe registro de transporte que podem fazer parte de planos futuros: BR 319, BR 174 e BR 230. Outro meio de transporte seria uma ferrovia próximo a BR319 (Porto Velho – Manaus).
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Santarém Manaus Itacoatiara Porto Velho Comodoro Cuiaba Rodovias que não existe registro de transporte que podem fazer parte de planos futuros: BR 319, BR 174 e BR 230. Outro meio de transporte seria uma ferrovia próximo a BR319 (Porto Velho – Manaus). Rondonópolis Cáceres
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Santarém Manaus Itacoatiara Porto Velho A Hidrovia do Rio Madeira através das construção de eclusas junto as hidrelétricas Santo Antonio, Jirau e outras programadas a montante de Porto Velho.
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Santarém
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Fases do Projeto e Atividades Principais
01/ / / /08 2/ / / /09 03/ / / / / /09 Meta 1: Levantamento de Dados Meta 2: Definição e caracterização da área de influencia Meta 3: Identificação dos principais obstatuculos institucionais regulatórios tecnológicos e operacionais Meta 4: Identificação dos custos da cadeia logística multímodal vinculados ao escoamento da safra agrícola da área de influencia Meta 5: Modelagem conceitual FINEP Meta 6: Formulação de cenários Meta 7: Analise comparativa Meta 8: Conclusões e recomendações 10
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LEVANTAMENTO DE DADOS
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Definição Preliminar da área de influência
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Produtos agrícolas 14
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Levantamento dos entraves
Entraves no Brasil Entraves no corredor Noroeste Brasil Obstáculos Nº Ocorrências % Ocorrências Gerenciais 11 15 Institucionais 14 20 Legais 5 7 Operacionais 26 37 Regulatórios Tecnológicos 4 6 Total 71 100 Corredor Noroeste Obstáculos Nº Ocorrências % Ocorrências Gerenciais Institucionais 9 35 Legais 1 4 Operacionais 6 23 Regulatórios Tecnológicos Total 26 100
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Obrigado! FIM
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