Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT
Porto Alegre • RS Av. Ceará, 1652 São João • Fone (51) São Paulo • SP Rua Pedro de Toledo,164 Vila Mariana • Fone (11)
2
INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT
Objetivo Integrar os novos colaboradores da equipe NOC da Constat nos processos de monitoramentos.
3
Política da Qualidade:
MISSÃO E POLÍTICA DA QUALIDADE Missão: “Conquistar e fidelizar clientes com software e serviços que gerem valor e satisfação.” Política da Qualidade: “Atender as expectativas e conquistar a fidelidade dos clientes mantendo relacionamento mutuamente benéfico, com processos e melhoria contínua, pessoas capacitadas e satisfeitas, garantindo lucratividade, através de produtos e serviços em Tecnologia da Informação.”
4
CENTRO DE OPERAÇÕES DE NEGÓCIO - NOC
ÁREAS DE NEGÓCIO CENTRO DE OPERAÇÕES DE NEGÓCIO - NOC O NOC (Network Operation Center) Constat, localizado em Porto Alegre, atua com as mais diversas tecnologias de monitoramento de infraestrutura e negócio. Composto de uma equipe especializada, fornece operação de verificações e acionamentos 24 horas, 7 dias por semana durante todo o ano, provendo a seus clientes alta disponibilidade dos seus recursos de tecnologia.
5
Coordenação de Contratos
ESTRUTURA DA EQUIPE NOC Operação NOC: Gerência de Serviços Coordenação de Contratos SLAM Operador (Madrugada) Operador (Manhã) Operador (Tarde) Operador (Noite)
6
Suporte NOC: ESTRUTURA DA EQUIPE NOC Gerência de Serviços
Coordenação de Contratos Analista de Suporte N1 Analista de Suporte N2 Analista e Desenvolvedor Estagiário
7
Parceiro de tecnologia:
ENTREGÁVEIS Relatórios mensais por clientes Relatório de Disponibilidade Relatório de Criticidade Diários de Bordo Parceiro de tecnologia:
8
INDICADORES Indicadores Globais NOC:
ConstatNet > Portal SGQ > Registros – Prestação de Serviços > Registros – PS NOC > Indicadores
9
DOCUMENTAÇÃO DE APOIO Procedimentos Operacionais Constat – POC:
ConstatNet > Portal SGQ > 1. POC – Procedimentos Instruções de Trabalho Constat – ITC’s: ConstatNet > Portal SGQ > 2. ITC - Instrução de Trabalho Constat
10
CLIENTES DO NOC
11
INFORMAÇÕES GERAIS Todas as solicitações da equipe devem seguir o caminho mais eficiente. Ou seja, a primeira pessoa a ser procurada para sanar suas dúvidas, de todo o tipo, dentro do site onde você atua, deve ser a SLAM. Coordenadores dentro da Constat: Diretoria de TI: Fabiano Raupp Outsourcing: Carlos Salmoria Monitoramento: André Rosa Assistência Técnica: André Rosa Central de Serviços: André Rosa Gestão de Pessoas: Patrícia Corso Qualidade: Katiuscia Ávila
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.