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Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,

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1 Matricula: U4R8V9

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3 Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume, variedade e facilidade de encontrar informações Pesquisam muito antes de comprar. Compram produtos que os permite interagir. São experimentadores. Ainda que satisfeitos, não se restringem a consumir sempre de suas marcas preferidas São atraídos por produtos e comunicação divertidos, criativos e com conteúdo Compram por indicação de amigos e parentes.

4 O que a geração Y procura em um banco? A geração Y procura um banco que os entenda, que os atenda de uma maneira diferenciada, que traga coisas novas e interativas, que se preocupa com a vida financeira do cliente,que traga facilidade e agilidade para a sua vida, que entenda que ele não é um cliente qualquer e sim um cliente diferente que gosta de estar “por dentro” das novidades do banco, que tem a capacidade de montar o seu próprio pacote de produtos, que gosta de receber a ajuda de um analista para administrar o seu capital. O banco que entende que eu sou eu, e não sou igual á ninguém e por isso mereço ser tratado do meu jeito. Que, no final, entende e compartilha comigo o que realmente é importante na minha vida.

5 Para quem? Jovens Com aproximadamente 15 a 30 anos Sociais e Integrados Singulares e Exigentes O que? Vivem na Era da Seleção Facilite o seu dia-a-dia Ajude a economizar tempo De que forma? Presente onde e quando for preciso De diversas e todas as formas Oferecendo o que for relevante Sempre simples e transparente Com qual diferencial? Cliente versus Indivíduo “Eu sou eu” Um serviço...

6 Futura personalização dos serviços bancários Jovens da Geração Y não querem ser obrigados a utilizar produtos ou serviços que não necessitam...Então porque não personalizar? Segmentação dos clientes em função de seus valores, atitudes e escolhas Os serviços que já existem para melhor atender esses clientes: Quais serviços? Doc.’s Ted’s, extratos...até a escolha de seus adicionais, ligação do gerente, modo de se relacionar com o banco

7 Site de relacionamento de seu banco. Interação entre clientes e analistas Quando estiver on-line, entre em nossa página de relacionamento, e troque experiências com outros clientes e tire dúvidas com um analista financeiro. Nesta página você poderá ter contato com clientes do mundo inteiro, e ficarão por dentro das ofertas e produtos que o banco lhe oferece. E mais... Nesta página você encontrará uma plataforma de educação financeira. Com um simples clique você irá aprender a economizar, para realizar seus projetos e poderá adquirir pontos para obter mais vantagens.

8 Projeto Internet (interação/Diversão) Cliente acessa site do banco Escolhe por uma lista os produtos e faz uma simulação em seu perfil com os critérios que lhe são pertinentes Monta seu pacote que pode incluir um ou mais produtos, gera um valor Seleciona opção Simulação Encaminha para seu gerente aprovar Receba a aprovação e dica de seu gerente em menos de 24 horas e via SMS Este perfil de cliente exige um banco que seja Referência O banco reconhece a minha capacidade de escolher e me atende do meu jeito. Aplicativo na pagina do site do banco onde o cliente Y possa fazer uma simulação dos produtos que queira solicitar e gerar um valor de pacote final.

9 Aprenda a administrar seu dinheiro de uma forma divertida no game de Educação Financeira. Passou dos gastos planejados? Atenção: Você já gastou mais do que o planejado esse mês!não perca tempo e ajuste seu projeto para conseguir realizá-lo. SMS Seguiu o planejamento certinho? O banco ajuda a completar a última parcela do seu projeto e ainda te disponibiliza pontos para começar outro projeto! Seu Dinheiro Jogo Online! Aprenda sobre o seu dinheiro Dicas para economizar Monte seu plano de ação 1.Tendo acesso ao jogo on-line o cliente estuda sobre organização financeira no Hotsite e planeja seu objetivo; 2.Planeja cada passo (mês-a-mês) para alcançar seu objetivo (por exemplo, uma viagem ao final de 6 meses); 3.O banco acompanha o planejamento e o ajuda a aplicar os conhecimentos que obteve no game de educação financeira. Diferencial O cliente percebe que o banco além de guardar o seu dinheiro o ajuda a economizar para realizar seus projetos.

10 Um banco inovador que traga benefícios para seus clientes, os tratando de uma maneira única e personalizada.


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