A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A importância da prevenção: a conduta do hospital e o risco legal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A importância da prevenção: a conduta do hospital e o risco legal."— Transcrição da apresentação:

1 A importância da prevenção: a conduta do hospital e o risco legal.

2 IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE OUVIDORIA Serviço oferecido à população para receber críticas, sugestões e elogios dos usuários /clientes, referentes ao desempenho de órgãos públicos ou empresas privadas. Representa o cidadão para a empresa e vice-versa.

3 O QUE FAZ ? Analisa as reclamações e sugestões do usuário. Encaminha as informações aos setores competentes e a direção. Acompanha as providências adotadas. Cobra soluções. Mantém o cliente informado. Funciona com um canal permanente de comunicação

4 CLIENTES Pacientes e acompanhantes. Convênios. Médicos.

5 PERFIL do OUVIDOR Equilíbrio emocional Proatividade Persuasão Cooperação Tenacidade Gostar de desafios Adaptabilidade Empatia Análise crítica Conhecimento do negócio Auto desenvolvimento

6 EXPLORANDO A OUVIDORIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING Processo contínuo de criação e compartilhamento de valores com os clientes que a empresa escolhe para atender. Ian Gordon

7 PARCERIA PARA A VIDA TODA Relacionamentos são bens verdadeiros. Não há um padrão para relacionamentos. Significam coisas diferentes para clientes diferentes. Fornecem à empresa rendimentos a longo prazo e baixos riscos. Oportunidade de aumento dos rendimentos e lucros de diversas maneiras.

8 OBRIGADA


Carregar ppt "A importância da prevenção: a conduta do hospital e o risco legal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google