A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II."— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II

2 PAUTA CONHECENDO NOSSA EQUIPE SISTEMA DE AVALIAÇÃO MATERIAL DIDÁTICO
NORMAS DISCIPLINARES TIRANDO DÚVIDAS.

3 CONHECENDO NOSSA EQUIPE
DIREÇÃO: Ir Laurinha VICE DIRETORA: Ir. Valdirene DIREÇÃO ADMINISTRATIVA: Ir. Célia/ Catarina COORDENAÇÃO GERAL: Patrícia Picanço ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL: Terezinha Ferreira PSICÓLOGA: Julianna Cerbino FINANCEIRO: Auxiliadora Bezerra PROFESSORES DA TURMA:

4 SISTEMA DE AVALIAÇÃO - MÉDIA ANUAL: 7,0 PTS
- MÍNIMO DE PONTOS APÓS AS 4 AVALIAÇÕES: 28,0 PTS - AVALIAÇÃO CONTÍNUA (INSTRUMENTOS AVALIATIVOS: testes, exercícios, participação nas atividades de classe e extra-classe um simulado em cada bimestre (5º ao 9º) e culminâncias avaliativas. - PROVAS E SIMULADOS, requerimento preenchido pelo responsável na recepção da escola em até 48h mediante ao pagamento da taxa. - Recuperação realizada em dois períodos (Junho e Dezembro).

5 MATERIAL DIDÁTICO LIVRO DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO
4 VOLUMES BIMESTRAIS ACESSO AO PORTAL POSITIVO LIVROS PARADIDÁTICOS (Livros paradidáticos serão solicitados posteriormente) RESMA DE PAPEL AGENDA ESCOLAR (de uso diário do aluno): R$20,00, à venda no setor financeiro.

6 NORMAS DISCIPLINARES HORÁRIOS:
ORAÇÃO REALIZADA DIARIAMENTE PELO SOM (6º AO 9º ANO) 6º AO 9º ANO 7h30min ÀS 12h (LANCHE 10:00). 6º, 7º E 9º ANO SAIRÃO MAIS TARDE NOS DIAS (Segunda- 6ºA, 7º B e 9º ANO, quinta – 7º A e 9º ANO quinta e sexta – 6º B e 9º). AULAS DE DEPENDÊNCIA: Terça-Feira (Matemática) 12h

7 NORMAS DISCIPLINARES UNIFORME (BLUSA DIÁRIA / ED FÍSICA, CALÇA, BERMUDA, TÊNIS PRETO) PRAZO ATÉ DIA 03/02. Obs. O uso de sandálias, tamancos, bonés, não são permitidos com o uso dos uniformes. NÃO TRAZER EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NÃO USAR CELULAR EM SALA Obs.: O uso de aparelhos eletrônicos durante as aulas implica na retenção do mesmo, para devolução ao responsável do aluno. NÃO SAIR DE SALA SEM AUTORIZAÇAO DO PROFESSOR E DA ESCOLA SEM AUTORIZAÇÃO DA DIREÇÃO/COORDENAÇÃO. JUSTIFICATIVAS DE FALTAS, prazo máximo de 48h. ALUNOS ATRASADOS: 1° AO 9° ANO (O aluno que chegar atrasado entrará apenas no 2° horário, mediante a autorização do SOE. Em caso de até 2 reincidências a família será sinalizada e no terceiro atraso o mesmo retornará para casa (Bimestral) .

8 IMPORTANTE PROJETO PLANTÃO MATEMÁTICO ( Terça e quinta – 14h às 17h)
- AULAS-VIVENCIADAS - ATIVIDADES ESPORTIVAS NO TURNO DA TARDE: - MODALIDADES A PARTIR DE 03/02. *BASQUETE, Prof° GIOVANNI MARTINS(TERÇA E QUINTA) 15H10 ÀS 16H00 – 08 A 10 ANOS 16H00 ÀS 16H50 – 11 A 14 ANOS FUT-SAL, Prof° Heitor Nunes (SEGUNDA E QUARTA 14H30 ÀS 15H20 – 08 A 10 ANOS 15H20 ÀS 16H10 – 11 A 14 ANOS - INSCRIÇÕES PRÉVIAS COM TEREZINHA - TAXA: R$45,00(Alunos da Escola) - CATEQUESE (sábado, 08h às 09h).

9 NATAÇÃO, Prof° REINALDO (SEGUNDA E QUARTA)
15H00 ÀS 15H50 – 08 A 10 ANOS 15H50 ÀS 16H40 – 11 A 14 ANOS GINÁSTICA, Prof° REINALDO (TERÇA E QUINTA) 17h. - Matrículas com Terezinha.

10 PROCEDIMENTOS PEDAGÓGICOS
Assiduidade e pontualidade na entrega de trabalhos Acompanhamento do material didático (Roteiro de conteúdos, cronogramas, etc.) Plantões Uso da internet


Carregar ppt "REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google