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MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES.

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Apresentação em tema: "MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES."— Transcrição da apresentação:

1 MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES.
TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA MANUTENÇÃO INTEGRADA EM SISTEMAS HOSPITALARES. TECSER LTDA

2 O IMPACTO DA TERCEIRIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL E ENGENHARIA CLÍNICA.
TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA ESTUDO DE CASO : O IMPACTO DA TERCEIRIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL E ENGENHARIA CLÍNICA. TECSER LTDA

3 PERFIL DO HOSPITAL Hospital privado; 250 leitos;
atendimentos PS; 15 salas cirurgia; 50 cirurgias/dia; 350 TRs instaladas; 750 equipamentos médicos; Taxa de ocupação : 89%; Média de permanência : 3 dias. TECSER LTDA

4 1 ª FASE : NEGOCIAÇÃO Três anos de negociação; Definição de escopo;
Levantamento de custos diretos; Análise do negócio; Elaboração do contrato; Plano de demissões; Implantação. TECSER LTDA

5 2 ª FASE : PRÉ IMPLANTAÇÃO
Levantamento das condições estruturais; Levantamento equipamentos em conserto; Cancelamento de contratos; Indicadores de manutenção; Arquivo fotográfico; Apresentação para os setores do hospital; Dimensionamento equipe, fornecedores e espaço. TECSER LTDA

6 3 ª FASE : IMPLANTAÇÃO Inventário de equipamentos e estrutura;
Cronograma de preventivas; Organizar documentação; Incorporar Programas de Acreditação; Interação com outros departamentos; Gerar banco de dados de manutenção; Implantar inovações tecnológicas. TECSER LTDA

7 Benchmark permanente ´por Internet
Software para Gestão Inspeção Equipamentos Contratos Recursos Humanos Treinamento Ordem de Serviço Relatórios Espaço e edifícios Benchmark permanente ´por Internet Inventário de peças TECSER LTDA

8 ENGENHARIA CLÍNICA Ranking de risco de equipamentos;
Periodicidade de manutenção preventiva; Equipamentos de teste e calibração; Treinamento de usuários; Aumento de disponibilidade de equipamentos; Planejamento tecnológico; Confiabilidade nos resultados. Documentação. TECSER LTDA

9 MANUTENÇÃO PREDIAL Hotelaria; Rondas diárias; Fornecedores externos;
Controle de documentação; Suporte para obras; Aumento de disponibilidade; Suporte para outros departamentos. TECSER LTDA

10 4 ª FASE : INDICADORES Disponibilidade de equipamentos;
Tempo médio de atendimento; Performance do departamento; Planejamento tecnológico. TECSER LTDA

11 RESULTADOS OBTIDOS DISPONIBILIDADE DE EQUIPAMENTOS : TECSER LTDA

12 RESULTADOS OBTIDOS CORRETIVA x PREVENTIVA TECSER LTDA

13 RESULTADOS OBTIDOS TEMPO DE ATENDIMENTO ( MIN ) TECSER LTDA

14 RESULTADOS OBTIDOS TEMPO DE EXECUÇÃO ( HORAS ) TECSER LTDA

15 ECONOMIAS PARA O CLIENTE
CONSUMO DE ENERGIA TECSER LTDA

16 PERGUNTAS TECSER FACILITIES MANAGEMENT LTDA
ALAMEDA RIO NEGRO ALPHAVILLE CEP FONE : TECSER LTDA


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