A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVALIAÇÃO MÓDULO IV GERÊNCIA ADMINISTRATIVA SEGURANÇA EMPRESARIAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVALIAÇÃO MÓDULO IV GERÊNCIA ADMINISTRATIVA SEGURANÇA EMPRESARIAL."— Transcrição da apresentação:

1 AVALIAÇÃO MÓDULO IV GERÊNCIA ADMINISTRATIVA SEGURANÇA EMPRESARIAL

2 Certo ou errado As condições de uso, devem ser periodicamente verificadas, devendo ser observadas a leitura da pressão nos MANÔMETROS nos casos dos extintores de ÁGUA e PÓ QUÍMICO. Quanto aos de CO2, devem ser pesados, não sendo permitido o peso abaixo dos 90% do seu peso original. Qualquer alteração observado nos extintores de incêndio, devem ser deixados como estão, pois ainda nos garante seu pleno funcionamento. Uma pessoa leiga, mas com intenções de saber mais sobre o equipamento instalado, o máximo que pode fazer é ler atentamente o rótulo de instruções. Nunca mexa nas peças instaladas no equipamento, principalmente no pino de segurança, é este que dá a garantia de que o aparelho não foi manuseado e/ou utilizado.

3 COMPONENTES DO EXTINTOR
DE CO2 Complete: 1- Punho; 2- Selo do INMETRO; 3- Difusor; 4- Mangueira; 5- Trava de segurança.

4 COMPONENTES DO EXTINTOR
DE ÁGUA PRESSURIZADA Complete: 1- Rótulo de instruções; 2- Alça de acionamento; 3- Manômetro; 4- Alça de manuseio; 5- Trava de segurança.

5 COMPONENTES DO EXTINTOR
DE PÓ QUÍMICO SECO Complete: 1- Rótulo de instruções; 2- Alça de acionamento; 3- Manômetro; 4- Alça de manuseio; 5- Mangueira; 6- selo do INMETRO; 7- Trava de segurança


Carregar ppt "AVALIAÇÃO MÓDULO IV GERÊNCIA ADMINISTRATIVA SEGURANÇA EMPRESARIAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google