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personalizada e inesquecível".
Empresa de consultoria, especializada em pessoas, com foco em soluções de problemas empresariais e educação, com a missão de "ir ao encontro das necessidades do cliente, atendendo-as de forma personalizada e inesquecível".
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ATRAIR E RETER TALENTOS
Uma questão de comportamentos e atitudes Heli Gonçalves Moreira 19.Ago.2010
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Se a empresa espera de seus Colaboradores, compromissos, comportamentos e atitudes assertivas em relação aos seus clientes e consumidores, deve tomar a iniciativa e praticar um modelo de gestão que contemple igualmente compromissos, comportamentos e atitudes assertivas de seus dirigentes e de suas lideranças internas para com os seus Colaboradores. Heli Gonçalves Moreira Consultor
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ATRAIR E RETER TALENTOS
Uma questão de comportamentos e atitudes Premissas O mercado da prestação de serviços exige empresas competitivas. 2. As empresas, para serem competitivas, devem praticar um modelo de gestão que atenda plenamente às necessidades e expectativas, tanto das empresas contratantes quanto dos seus consumidores. 3. Além dos recursos materiais e administrativos, um modelo de gestão da prestação dos serviços depende fundamentalmente do comprometimento e disposição dos seus Colaboradores no cumprimento de suas tarefas. 4. O comprometimento e disposição dos Colaboradores é obtido por meio da prática de boas políticas de recursos humanos e de um ambiente de trabalho saudável do ponto de vista físico, mental e emocional. 5. Um ambiente de trabalho saudável está intimamente ligado aos comportamentos e atitudes assertivas dos seus dirigentes e de suas lideranças internas.
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A EMPRESA DO FUTURO, HOJE
...quando combinamos a noção de que o trabalho é pessoal e que os resultados de performance importam e conectamos esses dois valores na mesma fonte de energia, conseguimos uma força de trabalho e um time de pessoas totalmente comprometidos com o que estão fazendo... Kevin Roberts CEO Mundial da Saatchi & Saatchi Idealizador da Lovemarks – Fidelidade Além da Razão
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1860 D.C.
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2010 D.C.
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AMBIENTE COMPETIÇÃO A EMPRESA DO FUTURO, HOJE Clientes
Conscientes e Exigentes Redução nas Margens de Ganho AMBIENTE COMPETIÇÃO Concorrência Empresas e Produtos Saúde, Segurança e Meio Ambiente Novas Tecnologias Responsabilidades Fiscais e Sociais Processo Acelerado de Mudança Pessoas Mais Conscientes
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Ambiente de Competição
SOLUÇÕES Ambiente de Competição Revisão dos Valores Culturais
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OS VALORES CULTURAIS FUNDAMENTAIS
ÉTICA CLIENTES PESSOAS
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OS VALORES CULTURAIS COMPLEMENTARES
De Para Mercado Certeza Incerteza Mudanças Resistência Estímulo Conhecimento Técnico Multiconhecimento Postura Lealdade Comprometimento Aprendizado Baixo/Lento Alto/Rápido Atendimento Diferencial Competitivo Obrigação Ambiente Sério/Disciplinado Harmônico/Alegre Liderança Autocrática/Cumpridora de Ordens Eficaz/Participativa
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SOLUÇÕES Revisão dos Valores Culturais Mudança do
Modelo de Gestão Ambiente de Competição
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MODELOS TÍPICOS DE GESTÃO DE PESSOAS
Participação Tempo AUTO GESTÃO COMPARTILHAR GESTÃO PARTICIPATIVA REIVINDICAR RECLAMAR SUGERIR MANIFESTAR HETEROGESTÃO
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AMBIENTE HARMÔNICO Empolgação Compromisso sincero
MOTIVAÇÃO Participação Gestão Participativa Autoridade Moral Empolgação Confiança Compromisso sincero Dever Cooperação de bom grado Transição Evolução Recompensa Colaboração voluntária interessada Medo Obediência/ressentimento Heterogestão Autoridade Formal Raiva Rebelar-se ou desistir ESCOLHAS
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AMBIENTE HARMÔNICO As escolhas que as pessoas fazem estão diretamente relacionadas às suas motivações. Nestas escolhas, a liderança tem papel fundamental. Um ambiente harmônico (Gestão Participativa) é incompatível com o estágio de autoridade formal (Heterogestão). A falta de comprometimento dos Colaboradores e a sua elevada rotação, na maioria das vezes, são causas e efeitos de uma administração permanente no modelo de autoridade formal que, por sua vez, é conseqüência do uso inadequado do poder das Lideranças Internas.
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Poder Competitivo O PODER DAS LIDERANÇAS Qualidade do Poder
Classificação Tipo Utilidade Poder Competitivo Superior Participação Tornar Proprietário Alta Conhecimento Crescer e Sustentar Média Dinheiro Premiar e Punir Baixa Força Punir
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MODELO DE LIDERANÇA EFICAZ PARTICIPATIVO
Poder Competitivo
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O que é Moderno modelo de Liderança de Pessoas, criando e mantendo um poderoso canal de comunicação com os Colaboradores, prevenindo e corrigindo os desvios naturais do cotidiano das relações no trabalho, predispondo-os para assumir compromissos, comportamentos e atitudes assertivas perante os clientes e consumidores.
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MODELO DE LIDERANÇA EFICAZ PARTICIPATIVA Poder Competitivo
O PAPEL DA DIREÇÃO SUPORTE / APÔIO Comportamentos e Atitudes Assertivas Ações do Cotidiano Objetivos O PAPEL DO LÍDER/EQUIPE Identificar, Prevenir e Corrigir Problemas e Desvios Alcançar e Superar Metas da Contratante Representar a Contratante Perante seus Consumidores Atuação em Causas e Efeitos Trabalho com Harmonia
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Assumir Comunicar Decidir
Registrar Comunicar Ouvir Assumir Decidir Decidir Analisar Responder
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MODELO DE LIDERANÇA EFICAZ PARTICIPATIVA Poder Competitivo
O PAPEL DA DIREÇÃO Comportamentos e Atitudes Assertivas Ações do Cotidiano Objetivos O PAPEL DO LÍDER/EQUIPE SUPORTE / APÔIO Definir Responsabilidades Assumir Identificar, Prevenir e Corrigir Problemas e Desvios Alcançar e Superar Metas da Contratante Delegar Autoridade Compatível Preparar e Orientar Fornecer Informações Decidir Representar a Contratante Perante seus Consumidores Atuação em Causas e Efeitos Implantar Programa de Comunicação Interna Comunicar Trabalho com Harmonia
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MODELO DE LIDERANÇA EFICAZ PARTICIPATIVO Certificação dos Resultados
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A HGM CONSULTORES TEM ORGULHO DE MERECER A CONFIANÇA E FIDELIDADE DE SEUS CLIENTES
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