A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Doce sentimento. Doce sabor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Doce sentimento. Doce sabor."— Transcrição da apresentação:

1 Doce sentimento. Doce sabor.

2 Quem somos? Somos uma Empresa alimentícia (chocolates, bolos e tortas), do ramo Simulado. Atuamos desde 1° de Março de 2010 e pretendemos alcançar um sucesso grupal e uma satisfação interior em cada funcionário.

3 Organograma empresarial
L’amour Francielly - Liderança Bianca -RH Bárbara – Adm Vinícius - Contábil João - Operador Letícia - Comercial Luís - Marketing Lucas - Logística Marcel - Gerente

4 Missão A missão da Empresa L’amour é fornecer produtos de alta qualidade garantindo a total satisfação dos clientes. Queremos organizar preços, atendimento e gestão de acordo com as necessidade sociais e empresariais.

5 Visão - Agir com responsabilidade e compromisso; - Visar sustentabilidade; -Respeito, dedicação e atenção para com os clientes; - Cooperação e foco em oferecer custo-benefício aos consumidores.

6 Valores - Companheirismo; - Respeito; - Dedicação; - Foco; - Compromisso.

7 Público Alvo Nosso público alvo são pessoas de variadas idades, pois nossos produtos são muito abrangentes. Porém escolhemos alcançar os grupos de 10 a 25 anos.

8 Políticas Internas: A cada aula de ausência não justificada do funcionário, R$63,75/aula serão descontados de seu salário; É obrigatório estar uniformizado e com crachá; Reuniões de, pelo menos, cinco minutos serão realizadas todos os dias, definindo as metas e obrigações;

9 Manter o catálogo sempre atualizado;
Os catálogos serão impressos somente na época das feiras; Manter o estoque mínimo; Realizar nosso SWOT a cada dois meses, pelo menos.

10 Políticas Externas: Manter contato com o cliente e os fornecedores (respondendo s e enviando ou solicitando novos produtos); Manter os variados canais de vendas (telefone, , site, Orkut e pessoal); Ter um bom atendimento, tendo a satisfação do cliente em primeiro lugar.

11 ANÁLISE SWOT INTERNA Forças: Contato com o cliente; Atualização dos catálogos; Pontualidade; Mercado.

12 ANÁLISE SWOT INTERNA Fraquezas: Tempo; Desmembração; Desconhecimento do mercado; Falta de foco, algumas vezes.

13 ANÁLISE SWOT EXTERNA Oportunidades: Datas comemorativas; Mercado universal; Linha de produtos variada.

14 ANÁLISE SWOT EXTERNA Ameaças: Concorrência. Mudanças de hábitos dos clientes; Empresa emergente.

15 Objetivos Ansiamos aprender mais sobre administração, além dos relacionamentos pessoais, que nos proporcionarão uma melhor formação de identidade. Seremos pessoas melhores e, portanto, nosso futuro será repleto de realizações. O futuro começa AGORA!

16


Carregar ppt "Doce sentimento. Doce sabor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google