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Organização e Arquitetura de Computadores Universidade de Brasília Prof.: Marcus Vinicius Lamar Turma A Grupo: Bruna Meneses 03/17021 Diego Carvalho06/82381.

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Apresentação em tema: "Organização e Arquitetura de Computadores Universidade de Brasília Prof.: Marcus Vinicius Lamar Turma A Grupo: Bruna Meneses 03/17021 Diego Carvalho06/82381."— Transcrição da apresentação:

1 Organização e Arquitetura de Computadores Universidade de Brasília Prof.: Marcus Vinicius Lamar Turma A Grupo: Bruna Meneses 03/17021 Diego Carvalho06/82381 Leonardo Santiago06/35715 Lino Bordin 06/25442 Marcos Antônio07/02838 Victor Zucca06/25566 07 de julho de 2009

2 Técnicas de software Foi utilizado um software que converte bmp em mif. Programa chamado BMP2MIF. Utilizamos para fazer o Background. Universidade de Brasília

3 Para desenhar os caracteres utilizamos 2 words de dado. Cada caractere foi desenhado com o tamanho de 8x8 pixels. Funcionalidades adicionadas: Universidade de Brasília

4 Funcionalidades adicionadas: Syscall Print Char Print String Sleep Time Random Shift Left Logical Variable (sllv)

5 Dificuldades Retirar o $a0 dos switch da placa. Implementar o modulo timer no datapath. Manipular e controlar as memórias do sistema e a memória RAM. Detectar colisões. Universidade de Brasília

6 Funcionalidades adicionadas: Syscall Print Char Print String Sleep Time Random

7 Universidade de Brasília Funcionalidades adicionadas: Addi Shift Left Logical Variable (sllv) Shift Right Logical Variable (srlv) Move From Timer High (mfthi) Move From Timer Low (mftlo)

8 Universidade de Brasília Datapath

9 Metodologia Em um primeiro momento tentamos movimentar a nave principal de modo que ela se movimentasse no limite da tela. Depois tentamos movimentar os inimigos verticalmente. Fazer a nave e os inimigos se movimentarem simultaneamente. Universidade de Brasília

10 Metodologia Detectar se os inimigos chegaram na altura da nave, o que indicaria fim do jogo. Fazer com que a nave atire. Detectar colisão do entre o tiro e um inimigo. Eliminar inimigo que tiver sido atigindo. Universidade de Brasília

11 Metodologia Verificar se todos inimigos foram eliminados, o que indicaria fim do jogo ou próximo nível. Universidade de Brasília

12 Soluções Universidade de Brasília


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