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Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal Fevereiro/2013 a Abril/2013.

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1 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal
Fevereiro/2013 a Abril/2013

2 Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias
Crescimento de 3.469% em 15 anos. 1G 2G 2,5G 3G 4G Avanço de tecnologias na telefonia móvel. *5.565 municípios atendidos

3 Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias
Acessos em abr/13 Crescimento de 723% em 4 anos. 3G 4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel.

4 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares
Participação de mercado em abr/13:

5 *Não contabiliza dados de M2M e CDMA
Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA

6 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares

7 Atendimento de municípios
Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço *Jul/2013

8 Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel

9 Telefonia Móvel – Pós Pago
Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em junho/2013

10 Telefonia Móvel – Pré-Pago
Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em junho/2013

11 Reclamações nas Operadoras e na Anatel
Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. * Considera todos os tipos de reclamações, recebidos de todos os canais.

12 Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil
Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Consolidado dos resultados das 4 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

13 Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil
Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

14 Indicadores de Rede – VOZ – Visão Brasil
Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

15 Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil
Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

16 Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil
Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

17 Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil
Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

18 Indicadores de Rede – DADOS – Visão Brasil
Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro. Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro

19 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

20 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

21 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

22 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

23 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

24 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

25 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

26 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

27 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

28 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

29 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

30 Indicadores de rede para Capitais e Municípios > 300.000 hab.

31 Investimentos previstos no Plano de Melhoria para o triênio 2012 - 2014
Completamento e Reparo: O aumento no número de reclamações em desfavor das três operadoras mostradas é devido à exposição que as medidas cautelares e suspensão de vendas tiveram na mídia. Nota-se uma posterior tendência de redução, exceto para a operadora Claro. Isso ocorre, possivelmente, em decorrência do aumento do número de interrupções, no mês de outubro, no estado do Rio de Janeiro.


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