Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
TECBAN
2
apresentar linha criativa on-line para a nova campanha do Banco24Horas
objetivo apresentar linha criativa on-line para a nova campanha do Banco24Horas
3
FAZPARTEDASUAVIDA
4
trabalhar uma mídia segmentada e agregar serviço à comunicação
idéia trabalhar uma mídia segmentada e agregar serviço à comunicação como? já oferecendo a localização do Banco24Horas mais próximo (via Apontador/Googlemaps)
5
para que? • aproximar o Banco24Horas do consumidor final
• desenvolver uma ligação emocional com os consumidores • divulgar a campanha FAZ PARTE DA SUA VIDA • aumentar o recall da marca • reforçar o posicionamento Pertinho de Você
6
formato :: super banner
canal de esportes formato :: super banner
13
formato :: super banner
canal beleza formato :: super banner
20
canal de entretenimento
formato :: retângulo
28
e se o usuário não interagir?
a peça entra em looping depois de alguns segundos, completando a mensagem da campanha
32
obrigado ;)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.