Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDavi Barba Alterado mais de 10 anos atrás
1
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
PROJETO CORAÇÃO DO ESTUDANTE 2011
2
OBJETIVO Detectar e atuar sobre sete fatores de riscos Cardiovasculares modificáveis na População de Crianças e Adolescentes das escolas municipais visando a prevenção das doenças cardiovasculares e a Promoção da Saúde Cardiovascular. São os fatores: Sedentarismo; Obesidade; Estresse; Tabagismo; Dislipidemia; Hipertensão Arterial; e Diabetes.
3
DESCRIÇÃO Projeto a ser realizado por meio de Parceria com as Secretarias de Educação, Saúde e Esporte do município de São Paulo. Em 2011 esta atividade consiste na realização de um Projeto Piloto, que acontecerá em 1 (uma) Escola com aproximadamente 150 crianças em série/idade a ser definida junto da Escola/Secretaria de Ensino. Posteriormente a realização desta Ação Teste, e da análise de seus Resultados, também será realizado o Treinamento de 50 (cinquenta) Monitores do Projeto, que atuarão na multiplicação do mesmo na sua Fase 2 (2012).
4
MATERIAL DE APOIO O material de divulgação a ser desenvolvido será composto de: Camisetas (cores diferenciadas por equipes); Brindes aos alunos (bolsa, squeeze, estojo de lápis e canetas)*. *Opções à serem definidas no momento da realização do Projeto. Gibi
5
PROGRAMA Abertura do Dia da Capacitação dos Monitores/Entrega do material Diretrizes: prevenção da aterosclerose em crianças e adolescentes (SBC/FUNCOR) Obesidade como fator de risco cardiovascular em crianças e adolescentes Diabetes como fator de risco cardiovascular em crianças e adolescentes Debate Intervalo Estresse como fator de risco cardiovascular em crianças e adolescentes Alimentação saudável como fator protetor cardiovascular em crianças e adolescentes Atividade física como fator protetor cardiovascular em crianças e adolescentes Almoço Tabagismo e alcoolismo como fatores de risco cardiovascular em crianças e adolescentes Divisão e atividades dos 5 grupos interprofissionais Apresentações dos grupos 1 e 2 (20 minutos apresentação/10 minutos debate) Apresentações dos grupos 3, 4 e 5 (20 minutos apresentação/10 minutos debate) Encerramento/Entrega de certificados
6
RETORNOS DE MARKETING INTERNET
Inserir Banner (120 x 60 pixels) com LINK dentro da Home Page do Projeto; Inserir Logomarca no Marketing que será enviado para divulgar o Projeto junto a População em Geral; Inserir Logomarca no Marketing que será enviado para divulgar o Prtojeto junto a Classe Médica.
7
RETORNOS DE MARKETING EVENTO PRESENCIAL NA ESCOLA
Inserir Logomarca no KIT DO CORAÇÃO (brindes) que serão distribuídas aos Estudantes; Inserção de Logomarca em Banner que será colocado no espaço onde a atividade ocorrer; Inserir Logomarca nas Camisetas que serão distribuídas aos Estudantes; Distribuir material promocional de sua Empresa para os Estudantes, através da SBC; Inserir Logomarca no SLIDE destinado ao agradecimento das Empresas Patrocinadoras, no início e no final de cada Apresentação.
8
RETORNOS DE MARKETING EVENTO DE TREINAMENTO MONITORES
Inserir Logomarca no KIT DO CORAÇÃO (brindes) que serão distribuídas aos Monitores; Inserção de Logomarca em Banner que será colocado no espaço onde a atividade ocorrer; Inserir Logomarca nas Camisetas que serão distribuídas aos Monitores; Inserir Logomarca nos Certificados que serão entregues aos Monitores; Inserir Logomarca nos Crachás que serão entregues aos Monitores.
9
FORMAS DE PATROCÍNIOS
10
PATROCINADOR EXCLUSIVO (Vinte e cinco mil reais)
COTA DE PATROCÍNIO R$ ,00 (Quinze mil reais)
11
MAIS INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL Alameda Santos, 705 – 11º andar
Cerqueira César – São Paulo CEP Telefones: (11) (11) Rodolfo Vieira – Gerente Comercial Márcia Cristina Godinho Costa – Setor Comercial
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.