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PublicouEstela Cornelio Alterado mais de 10 anos atrás
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RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL
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RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
Responsabilidade Social Educação Ambiental Gestão Ambiental Empresarial Padrões Normativos
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VALORIZAÇÃO DO CAPITAL HUMANO
Qualidade de vida Saúde Meio ambiente Segurança no trabalho
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ESTRATÉGIAS DE MARKETING SOCIAL
Endomarketing Comunicação Empreendedorismo Social Marketing Social
5
EXCLUSÃO SOCIAL Indicadores sociais: Aumento do desemprego
Índice de analfabetismo Déficit de moradias Sucateamento da saúde
6
PRIMEIRA FASE DA EXCLUSÃO SOCIAL
Atribuída aos níveis de: Renda Escolaridade Raça
7
SEGUNDA FASE DA EXCLUSÃO SOCIAL
Os novos excluídos: Jovens com elevada escolaridade Pessoas com mais de quarenta anos Homens não-negros Pessoas com maior escolaridade
8
INCLUSÃO SOCIAL PERVERSA
Ausência de qualidade: No trabalho Na formação Na assistência médica Segurança Consumo de bens materiais e serviços
9
Nova ótica dos 5 P´s do marketing:
MARKETING SOCIETÁRIO Nova ótica dos 5 P´s do marketing: Preço Produto Promoção Praça Pessoas
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DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Uma alternativa social para: Natureza Meio ambiente humano e político Mercado de trabalho Qualidade de Vida
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CONSIDERAÇÕES FINAIS Investir em educação ambiental
Valorizar os clientes internos e externos Permitir a transformação social por meio do efeito multiplicador dos projetos sociais auto-sustentáveis Utilizar veículos de comunicação da atualidade para divulgar as atitudes socialmente responsáveis Agregar valor à marca com ações cuja teoria corresponda com à prática Permitir que o lucro social esteja sempre acima do financeiro
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