A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!"— Transcrição da apresentação:

1 Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!

2 A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.

3 A importância da comunicação e relacionamentos
A importância da comunicação e relacionamentos. O Mega lançamento do Maior Evento do Mundo

4 A Paes Bitencourt & Associados 24 anos gerando negócios e relacionamentos
Empresa Multiservice. Especializada em Gestão de Imagem e Relacionamentos. Planejamento Empresarial. Projetos de Comunicação e Marketing, Relacionamento com a Mídia. Consultor de Comunicação e de Relacionamento com a mídia do PGQP 28 anos...

5 Contextualização do trabalho realizado e do momento atual da comunicação, e as perspectivas 2011

6 Plano estratégico de gestão de imagem e relacionamentos.
Projeto INOVACOM 2009. Plano estratégico de gestão de imagem e relacionamentos. Com o foco de colocar o PGQP no imaginário da imprensa e da Opinião Pública

7 Ações 2009 Felizzola:Ano da Comunicação
- Pesquisas: PGQP e Paes com principais formadores de opinião da região metropolitana. - Diagnóstico interno. - Posicionar/pautar PGQP e o evento. Patrimônio dos gaúchos, referência internacional..... -Maior Evento do Mundo. Marca (muito) forte.

8 - Relacionamento com a mídia Criação Destaque Comunicador da Qualidade
Ações 2009 - Relacionamento com a mídia Criação Destaque Comunicador da Qualidade ZH, JC, CP, O Sul, Band, Grupo Sinos Visitas pessoais Felizzola/Pierry no lugar de coletivas Carisma... -1ª reunião dos vencedores . - Excelente apoio e ações de toda equipe do PGQP.

9 Ações 2010 Consolidação imagem PGQP via intenso
processo de comunicação. Ano do interior

10 - Auditoria de imagem com os principais
Ações 2010 - Pesquisa / contatos com mais de pessoas: políticos, empresários, universidades, entidades, estudantes, etc. - Auditoria de imagem com os principais formadores de opinião do Interior. - Encontro com os comitês. - Criação do Campeão da Comunicação. - 1ª edição do Mega lançamento do maior evento do mundo.

11 2ª Reunião de mobilização dos vencedores. 160 pessoas Faltou lugar...

12 - Vídeo inédito com principais formadores
Ações 2010 - Vídeo inédito com principais formadores de opinião do RS. Bela, Pedro Maciel, Eugênio Bortolon, Ruy Carlos Ostermann, Lasier Martins e André Machado. - 2ª edição do Destaque Comunicador da Qualidade, com ênfase para o interior.

13 Destaque Comunicador da Qualidade 2010
Porto Alegre Eugênio Esber – diretor redação Revista Amanhã Interior Ivan Rodrigues – editor-chefe Diário Popular André Jungblut – presidente do grupo Gazeta do Sul Romeu Neumann - diretor presidente do grupo Gazeta do Sul Stela Vasconcellos- – editora de economia e negócios Minuano Zulmara Colussi – editora-chefe -O Nacional Homenagem Liderança da Comunicação 2010 Natal Furucho – presidente do grupo Record – Correio do Povo Mércio Tumelero – presidente Jornal do Comércio Vera Brandimarte - diretora de redação Valor Econômico Ações 2010

14 Reunião jornalistas do interior. Sala VIP - FIERGS
Ações 2010 Reunião jornalistas do interior. Sala VIP - FIERGS

15 Resultados 2009 e 2010 Entidade/ evento mais divulgados do RS na imprensa: capa, espaços nobres, etc. Recorde histórico de matérias qualificadas. Excelente trabalho dos Comitês e da equipe do PGQP Diversas ações inéditas de Relacionamento

16 Conclusão - Principais formadores de opinião muito receptivos.
-PGQP entidade com credibilidade fantástica. -Grande oportunidade na área de Comunicação e de relacionamentos com todos os segmentos do mercado. -Comunicação vital para o sucesso/crescimento da entidade junto a todos os seus públicos. Capital x Interior  - Principais formadores de opinião muito receptivos. 14 jornalistas homenageados.

17 O efeito guarda-chuva Como funciona o PGQP? Quanto custa?
Se é Bayer Se é PGQP Como funciona o PGQP? Quanto custa? 17

18 2011 ? Quais são as perspectivas, o clima e as condições para a 2ª edição do Mega Lançamento O que os comitês podem fazer? e o PGQP?

19 Ações 2011 2ª encontro dos comitês. 2 ª edição dos Campeões
da Comunicação . - 3º edição da reunião dos vencedores. 21/06. 3º edição das homenagens a imprensa . 2º edição do Mega lançamento do maior evento do mundo. - 1ª edição da Semana da Comunicação.

20 Destaque/apoio cada vez maior para os Comitês.
Ações 2011 - Trabalho do PGQP. Rodrigo. - Divulgação/ Relacionamento com a mídia local, estadual, nacional e mundial. -em eventos e veículos mundiais, que depois repercutirão aqui. Destaque/apoio cada vez maior para os Comitês. * * *

21 PARCERIA ADJORI E AGERT Divulgação e participação no Congresso
-Muito receptivos. Ambos pediram material. Vão divulgar / recomendar para todos os seus associados  -AGERT 304 associados: Convite Felizzola palestrar Congresso em Outubro. -ADJORI 250 associados: Tem Congresso 10,11 e 12 de Junho. Ambos querem saber como funciona, o que custa

22 Porto Alegre, capital mundial da qualidade da gestão
O Maior Evento do Mundo Porto Alegre, capital mundial da qualidade da gestão É a maior vitrine da entidade em termos de comunicação Esta conquista de vocês tem que estar presente em todo o PGQP e ser explicitada continuamente para a opinião pública Oportunidade imperdível de qualificação de relacionamentos, sedimentação de imagem, captação de adesões, patrocínios, etc. Podemos agregar valor na promoção, comunicação e relacionamentos, fazendo da edição deste ano a melhor/ maior da história do PGQP.

23 As Oportunidades de Comunicação
O Maior Evento do Mundo As Oportunidades de Comunicação Comunicação digital: twitter, portal, , marketing, banner, news, Orkut, Facebook, Youtube... Relacionamentos Mídia: jornal, revistas, rádio, TV, news, blogs... Publicidade gratuita: spots de rádio; comercial TV; anúncio jornal Material gráfico: folder, cartazes, banners,folhetos, blocos, crachás, material de palco, outdoors, entrada e frente FIERGS...

24 2ª edição do Mega Lançamento Simultâneo do Maior Evento do Mundo
A principal semana do Lançamento: 06 a 10 de junho. O dia D na mídia : 10 de junho. Na cidade, estado, Brasil e mundo... Projeto relacionamento na mídia. Projeto relacionamento nas entidades.

25 Principal semana de lançamento 06 a 10 de junho
O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Projeto de Relacionamento com Entidades Principal semana de lançamento 06 a 10 de junho Divulgação x Relacionamento Entidades representativas, formadoras da opinião pública. Divulgando o PGQP e o evento. a –Atualizar relação federações, associações, universidades, mídia, área governamental,etc. - Listar os presidentes, responsáveis pela comunicação. - Diversas mídias: portais, news, publicações, murais, periódicos, sites, etc. b - Marcar visitas e/ou combinar remessa de material, links, etc. - Convidar evento. Divulgação. Ver relacionamento PGQP. c- Levar release, folders,... e se possível um brinde.

26 Projeto relacionamento mídia.
O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Projeto relacionamento mídia. O dia D – 10 de junho Impressionar e impactar os principais formadores de opinião do estado, atingindo de forma qualificada a opinião pública de cada cidade, região, estado e mundo. a- relacionar principais veículos de comunicação e formadores de opinião: diretores, editores, comentaristas, programas de rádio, etc. b- agendar visita com antecedência para dia 10 de junho c- levar kit imprensa: release, folders, papers e se possível um brinde. Visitas mídia: sempre com diretores ou editores. Capital: Felizzola/ Pierry e Rogério. ZH, JC, CP, O Sul, Rádios, news... Interior: presidentes dos comitês. Definir veículos.

27 CRONOGRAMA AÇÕES COMITÊS:
O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento CRONOGRAMA AÇÕES COMITÊS: 17/05 – Reunião com os Comitês De 19/05 a 06/06 – Plano de ação, com preparação para contatos da semana de lançamento Nas entidades e mídia. Agendamentos, envio de material, etc. Até 01/06 – Envio do Plano de Ação e Metas para PGQP. Relacionar entidades e veículos de comunicação, com seus contatos. Enviar agendamento das visitas. Mandar para o De 06 a 10/06 – Principal Semana de Divulgação Visitar as principais entidades, formadores de opinião. Levando material apropriado: realeses, folders... Dia 10/06 – Dia “D” – MEGA LANÇAMENTO NA MÍDIA Visita simultânea aos principais veículos de comunicação do estado.

28 Cronograma ações comitês
Até 17/06 – Envio das primeiras matérias/vídeos/notas que saírem. Envio das taxações dos jornais, rádios e primeiros resultados das entidades. Através de arquivos digitais, links, etc. Até 22/06 – Envio dos Resultados Finais Via relatório e as peças/arquivos (por ) Dia 29/06 – Escolha e Divulgação dos 5 Comitês Campeões da Comunicação 2011 A partir dos critérios estabelecidos e análise da banca julgadora 05/07 – Homenagem aos Comitês Campeões da Comunicação 2011 no palco do 16º Prêmio Qualidade RS

29 Destaque Comunicador da Qualidade 2011
Ações 2011 Destaque Comunicador da Qualidade 2011 Comitês podem indicar os 5 melhores do interior. Critérios -Importância/abrangência do veículo. -Relevância dos espaços/conteúdos veiculados: capa, destaque, chamada principal,etc. -Receptividade do Mega lançamento simultâneo. Queremos trazer veículos e jornalistas importantes. Envolver os que até agora não participaram. Mas convidar todos para participar do evento.

30 CRONOGRAMA HOMENAGEM IMPRENSA: Até dia 22/06 – Envio da indicação
Com base nos critérios estabelecidos. Enviar material fortalecendo a indicação: matérias, fotos, notas e outras contribuições. 29/06 – Escolha e divulgação dos vencedores do prêmio Destaque Comunicador da Qualidade 05/07 – Homenagem no Prêmio Qualidade RS - A escolha será pela direção do PGQP

31 Os campeões da Comunicação
Serão homenageados os 5 melhores comitês, por uma comissão do PGQP. A premiação será entregue no prêmio RS pelo Ricardo Felizzola Será feito um book de todos os trabalhos com destaque para os campeões.

32 CRITÉRIOS / MÉTODOS DE ESCOLHA DOS COMITÊS CAMPEÕES

33 Qualificação dos contatos, releases, papers, etc.
O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Assessoria de Imprensa dando maior suporte e atenção aos comitês/ interior do estado. Qualificação dos contatos, releases, papers, etc. a- Kit Imprensa b- Interação comitês/ Enfato/ PGQP. - Enfato enviará releases antes, durante e após o evento, com o contato personalizado do comitê da região. c- Divulgação dos vencedores prêmio Qualidade RS. - Enfato enviará release para divulgação simultânea RS.

34 Qual vai ser o grande diferencial deste ano?

35 OS COMITÊS!!!

36 OBRIGADO PELA PRESENÇA!!!
Rogério Bitencourt Diretor da Paes Bitencourt & Associados. Consultor de Comunicação do PGQP e do Relacionamento com a Mídia Site: Fones: / /


Carregar ppt "Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google