A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de : Área de Projecto Professora : Teresina Paz Grupo 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de : Área de Projecto Professora : Teresina Paz Grupo 1."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de : Área de Projecto Professora : Teresina Paz Grupo 1

2 Bárbara Ramos nº3 David Tomás nº8 Francisco Gonçalves nº12 Marta Batista nº17 7ºB Trabalho de Área de Projecto

3 Nós escolhemos este tema porque têm acontecido várias Catástrofes Naturais, ao longo destes anos. Esperamos que gostem do nosso trabalho.

4 Uma tempestade é um período de muito mau tempo, frequentemente com nuvens escuras, chuvas torrenciais ou granizo, trovões e relâmpagos e ventos muito fortes. Nas regiões de clima frio, as tempestades formam-se ao longo das frentes meteorológicas. Nas regiões de clima quente, as tempestades formam-se quando o ar quente sobe e arrefece, provocando nuvens e chuva. Os furacões, ou tufões são tempestades gigantescas que se formam sobre os Oceanos Tropicais, perto do Equador. O ar quente e húmido sobe e arrefece formando nuvens que giram como um remoinho gigante. Os ventos situados no centro chegam a 320 km/h.

5 Por vezes algumas regiões da Terra ficam submersas por verdadeiras muralhas de água. Com mais de 30 metros de altitude estas ondas avançam a uma velocidade considerável. São os maremotos, a que os japoneses chamam tsunamis. Estes maremotos não têm origem no vento, mas sim na actividade sísmica submarina. São provocados por abalos de terra ou por erupções vulcânicas que ocorrem nas fossas oceânicas e nas ilhas.

6 Concluímos que os furacões e os tsunamis são Catástrofes Naturais muito violentas que vão destruindo o Mundo pouco a pouco! O grupo espera que todos vocês tenham gostado!

7 Título: O Mar – Universo Fantástico; Maravilhoso Mundo do Conhecimento Texto: Valérie Le Du Tradução: Alexandre Correia Internet: Google


Carregar ppt "Trabalho de : Área de Projecto Professora : Teresina Paz Grupo 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google