A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993

2 Logística de Suprimentos na CAIXA SEGUROS S/A A integração entre os processos da empresa com os processos de seus fornecedores e o estabelecimento de relações estreitas e duradouras traz inúmeros benefícios para a empresa como: Redução do tempo de fornecimento Recebimento de produtos com melhor qualidade Redução de estoques tanto na empresa quanto no fornecedor Disponibilidade de produtos Planejamento preciso da produção

3 Logística de Suprimentos na CAIXA SEGUROS S/A A CAIXA SEGUROS S/A considera que o êxito da companhia está intimamente ligado à sustentabilidade da gestão, à atenção com a sociedade e ao cuidado dispensado a empregados, clientes, fornecedores e demais parceiros. Observa-se a relevância para a empresa da integração entre os processos da empresa e de todos os que estão envolvidos em sua cadeia.

4 Integração com fornecedores na CAIXA SEGUROS S/A A Assistência Residencial disponibiliza os seguintes serviços caso ocorra algum sinistro no imóvel assegurado: chaveiro, serviços hidráulicos, de vidraceiro e eletricista, segurança e vigilância, serviço de limpeza dentre outros O Seguro de Automóveis compromete-se em oferecer assistência em tempo integral ao cliente em relação ao seu veículo, entre os serviços prestados nesse setor destaca-se: reparo, socorro ou reboque em caso de pane do veículo ou acidente, localização e envio de peças de reposição e carro reserva. Para a prestação de todos os serviços oferecidos pelos seus diversos tipos de planos, a CAIXA SEGUROS conta com uma rede integrada de fornecedores e referências de serviços dos mais diversos ramos de atividade.

5 Integração com fornecedores na CAIXA SEGUROS S/A Segundo Ching (2009), alguns benefícios da integração com fornecedores podem ser: Parceiros mais fortes e para todo o negócio; Foco comum na qualidade; Confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas; Baixos níveis de estoque; Menos burocracia; Melhor controle do processo; Dependência mútua e congruência de objetivos; Custos da cadeia logística reduzidos.

6 Relacionamento com os clientes Uma das maneiras mais simples e eficazes de fidelizar um cliente é atendê-lo com qualidade. Por isso, o Grupo investe fortemente na excelência dos serviços de atendimento. Para os próximos exercícios, a CAIXA SEGURADORA S.A. planeja manter os índices de crescimento do Grupo, investindo na fidelização dos clientes, na modernização dos produtos, e na diversificação dos canais de comercialização. Todas essas ações serão pautadas pela responsabilidade socioambiental e pela gestão sustentável dos negócios. O Grupo Caixa Seguros precisa manter um bom relacionamento com seus clientes. Isso implica em comunicá-los sobre promoções, novas oportunidades, lançamento de produtos, notícias e demais aplicações.

7 Políticas adotadas pela CAIXA SEGUROS S/A OBJETIVO: 100% de disponibilidade A CAIXA SEGUROS tem investido sistematicamente em sua infra-estrutura de TI, com o objetivo de alcançar alta disponibilidade. O Grupo CAIXA SEGUROS buscou a melhor relação fornecedor e funcionalidades de produto, pensando também na evolução tecnológica. Para isso a CAIXA SEGUROS adquiriu quatro equipamentos de ultima geração para ligar a matriz e o data- center e suportar todos os 120 servidores da empresa. Aumentando a eficácia de toda a sua rede de informação. Esta nova estrutura, abrange 90% do total dos ativos de rede da CAIXA SEGUROS, este fato reflete a importância dada pela entidade na relação com seus fornecedores, clientes, etc.

8 Políticas adotadas pela CAIXA SEGUROS S/A Antes da mudança, o crescimento da estrutura da rede do Grupo CAIXA SEGUROS estava limitado e quase 99% da capacidade comprometida. Novas demandas eram solucionadas com a ligação de um maior número de máquinas em um mesmo switch, comprometendo a qualidade, a performance, e aumentando o risco de falhas. Atualmente, há uma folga de 30%. Fonte: http://www.forum-seguranca.com/nc/notcias/single-news-view/article/caixa-seguros- obtem-performance-disponibilidade-e-redundancia-com-solucao-de-rede- enterasys/36.html acesso em 25/10/2009http://www.forum-seguranca.com/nc/notcias/single-news-view/article/caixa-seguros- obtem-performance-disponibilidade-e-redundancia-com-solucao-de-rede- enterasys/36.html


Carregar ppt "Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google