A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rede Brasil de Supermercados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rede Brasil de Supermercados"— Transcrição da apresentação:

1 Rede Brasil de Supermercados
2010

2 Missão da Rede Brasil Ser a melhor opção varejista para a cadeia econômica, aumentando a competitividade das empresas participantes, utilizando conhecimento local, regional e a força de um grupo operando com tecnologia e produtos mundiais, buscando eficiência operacional através de melhores práticas e preservando a flexibilidade e independência dos acionistas.

3 Valores da Rede Brasil Agir como Rede;
Objetividade, transparência e confiança; Respeito aos interesses do grupo; Ter uma visão de futuro e de longo prazo; Os benefícios gerados pelos negócios e pelo trabalho em grupo devem ser efetivamente compartilhados. Nenhum participante deverá se valer da Rede para usufruir individualmente de benefícios sem compartilhar com os outros membros do grupo; Parceria com fornecedores.

4 Pilares e Objetivos da Rede Brasil
Pilares da Rede Brasil: União e integração das empresas sócias; Realizações de negociações comerciais; Troca de experiências e disseminação de melhores práticas; Objetivo: Melhorar a rentabilidade da empresa sócia.

5 Assembléia de Sócios da Rede Brasil Antonio José Monte - COOP
Estrutura Organizacional Assembléia de Sócios da Rede Brasil Diretoria Rede Brasil Presidente Antonio José Monte - COOP VP Adm.Financeiro Luiz Tonin Tonin VP Coml e MKT Fortunato Leta Zona Sul Grupos de Trabalho Infraestrutura Prev. Perdas Marketing RH/DP Tecnologia Fiscal/Tribut. Adm/Financ. Com. Regional Com. Nacional Com. Importados Diretor Comercial José Stecca

6 Redes Associadas à Rede Brasil

7 Abrangência da Rede Brasil
SÓCIOS DA REDE BRASIL ABC - MG ARCO-IRIS - PE BAHAMAS - MG BONANZA - PE CONDOR - PR COOP - SP EXTRABOM - ES FORTALEZA - AP IMPERATRIZ - SC MODELO - MT NORDESTAO - RN SUPERMAIA - DF SUPERNOSSO - MG TONIN - MG ZONA SUL - RJ

8 Projeção de faturamento para 2010 estimado em 9,1 bilhões de reais.
Representatividade da Rede Brasil 15 empresas sócias com presença em 11 estados brasileiros e Distrito Federal, atendendo todas as classes sociais; Com uma média mensal de 12 milhões de consumidores que circulam nas 272 lojas da Rede em 2009 e projetado para lojas; Faturamento de 8,1 bilhões de reais em 2009, foi o 4º Maior Faturamento no Ranking Nacional em 2009; Projeção de faturamento para 2010 estimado em 9,1 bilhões de reais. Fontes: Revista Super Hiper-ABRAS (Abril/08)

9 Vendas anuais em R$ - Varejo Número de funcionários
Projeção do Ranking Rede Brasil 2009 Empresa Vendas anuais em R$ - Varejo Número de lojas Número de check outs Área de vendas m2 Número de funcionários CONDOR 27 593 86.424 5.848 COOP 29 481 74.240 4.250 ZONA SUL 30 252 24102 4767 BAHAMAS 24 324 34.046 3.000 SUPERNOSSO 17 244 35.081 2700 NORDESTÃO 7 169 18.135 1835 EXTRABOM 23 256 22.937 2400 IMPERATRIZ 18 218 20.457 2.411 MODELO 14 214 28.423 2.380 ABC 19 210 23.000 2.150 SUPERMAIA 201 18.640 2300 BONANZA 16 136 12.800 1.224 ARCO-IRIS 10.961 1488 TONIN 8 75 13.870 678 FORTALEZA 112 9.655 1046 Total 2009 272 3.729 38.477

10 Vendas anuais Varejo – R$ Número de funcionários
Projeção do Ranking Rede Brasil 2010 Empresa Vendas anuais Varejo – R$ Número de lojas Número de check outs Área de vendas m2 Número de funcionários COOP 35 547 84.000 4.620 CONDOR 30 677 99.857 6.650 ZONA SUL 34 282 26802 5139 BAHAMAS 27 354 38.546 3.400 SUPERNOSSO 17 244 35.081 2700 IMPERATRIZ 18 218 2.411 2.700 NORDESTÃO 7 169 18.135 1700 EXTRABOM 23 256 22.937 2400 ABC 21 232 27.500 2.300 MODELO 14 214 28.423 2.380 SUPERMAIA 201 18.640 2300 BONANZA 19 186 17.800 1.536 TONIN 10 100 17.870 830 ARCO-IRIS 264 11.261 1488 FORTALEZA 112 9.655 1050 Total 2010 295 4.056 41.193

11 Informações detalhadas Rede Brasil 2009

12 Informações detalhadas Rede Brasil 2010


Carregar ppt "Rede Brasil de Supermercados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google